POLÍCIA

Sargento reformado e sobrinho são assassinados a tiros no Alto da Conquista, em Olinda

O homem de 68 anos recebeu 4 tiros na cabeça, enquanto o sobrinho foi atingido por um disparo, também na região da cabeça.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 20/08/2021 às 16:45 | Atualizado em 22/03/2022 às 13:57
Guga Matos / JC Imagem
FOTO: Guga Matos / JC Imagem

Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta sexta-feira (20), na Rua Asteca, no Alto da Conquista, em Olinda, no Grande Recife.

As vítimas foram identificadas por Mário Batista Nascimento, de 68 anos, e Alexandre Santana, de 23 anos, tio e sobrinho, respectivamente.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da TV Jornal, Mário era sargento reformado e trabalhava vendendo maços de cigarro porta a porta, e foi durante uma venda quando tudo aconteceu.

Segundo informações da perícia, o idoso levou 4 tiros na cabeça. Enquanto o sobrinho Alexandre foi alvejado com um tiro no mesmo local.

A arma que o policial reformado portava foi levada pelo criminoso, mas a quantia de 600 reais e celulares do tio e do sobrinho, foram deixados no local do crime.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Vídeo mostra momento em que dupla armada atira contra policial em Olinda

>> Denúncia: idosa é espancada por vizinhos que roubam sua aposentadoria, em Boa Viagem, e registra boletins de ocorrência desde 2018

>> Novas imagens envolvendo roubo de mais de R$ 1 milhão em prédio de luxo em Boa Viagem são divulgadas