Política

Governador João Dória visita Recife e Caruaru, em Pernambuco, neste sábado (28)

João Dória inicia sua visita a Pernambuco na cidade de Caruaru

Caterine Costa de Oliveira
Caterine Costa de Oliveira
Publicado em 26/08/2021 às 18:00 | Atualizado em 05/04/2022 às 19:22
Valter Campanato/Agência Brasil
FOTO: Valter Campanato/Agência Brasil

O governador de São Paulo, João Dória (PSDB), visitará as cidade do Recife e de Caruaru no próximo sábado (26) para participar da oitava edição do "Encontros do PSDB pelo Brasil", movimento que reúne militantes tucanas em torno das prévias.

No próximo mês de novembro, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) definirá o candidato a Presidência da Republica em 2022.

Dória em Caruaru

A prefeita do município, Raquel Lyra, receberá o governador de São Paulo no Aeroporto de Caruaru - Oscar Laranjeira, ás 8h10. Também estarão presentes o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, o ex-governador de Pernambuco, João Lyra, e o ex-senador e ex-presidente da CNI, Armando Monteiro Neto.

Em seguida, Dória visitará a Feira de Artesanato de Caruaru e o Monte Bom Jesus. Às 10h30 Doria concederá entrevista coletiva no auditório do Shopping Difusora, em Caruaru. Dória encerra sua agenda em Caruaru ás 12h com a assinatura de um convênio voltado para Educação com a prefeita Raquel

>>>Senador Renan Calheiros afirma não ver 'risco' de Bolsonaro ser reeleito

Dória no Recife

No Recife, o governador inicia sua programação em um almoço na residência do então presidente do PSDB, Bruno Araújo, ás 13h30. Logo em seguida, o tucano visitará o Porto Digital, no Cais do Apolo, no bairro do Recife Antigo.

Por fim, ás 16h30, João Dória será recebido pelo Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas.