IMUNIZAÇÃO

Olinda anuncia vacinação contra covid-19 para novo grupo; saiba detalhes

O anúncio foi feito pelas mídias sociais do prefeitura

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 27/08/2021 às 18:45 | Atualizado em 08/04/2022 às 17:46
Reprodução
FOTO: Reprodução

A Prefeitura de Olinda, no Grande Recife, anunciou a ampliação da vacinação contra covid-19 na cidade para pessoas a partir de 12 anos, na noite desta sexta-feira (27).

O anúncio foi feito pelas mídias sociais da prefeitura. Os agendamentos podem ser feitos através do site oficial da Prefeitura.

De acordo com a prefeitura, a vacina será disponibilizada, no mínimo, 24 horas após o agendamento. No cadastramento é preciso anexar comprovante de residência, CPF e RG. A mesma documentação deverá ser apresentada no ato da imunização.

>>Pernambuco confirma mais 8 casos da variante Delta no Estado

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Olinda (@pref_olinda)

 

Confira os locais de vacinação em Olinda:

  • Das 9h às 19h – Shopping Patteo (Casa Caiada), Drive Thru; Vila Olímpica (Rio Doce)
  • Das 9h às 16h – Shopping Patteo (Casa Caiada) Piso L2, Faculdade Facho (PE-15), Faculdade Focca (unidade/Bultrins), Igreja de Deus no Brasil (Ouro Preto), Creche Norma Coelho (Peixinhos), Escola Princesa Isabel (Jardim Brasil II), Clube Atlântico (Carmo), Espaço Caenga (Águas Compridas), Escola Antônio Correia (Alto da Conquista), Escola Claudino Leal (Tabajara), Escola Manoel Borba (Sítio Novo).

Expresso Vacina

O município conta também com o reforço do Expresso Vacina Olinda – um ônibus adaptado que visita, todas as terças e quintas-feiras, das 8h30 às 16h, um bairro para rastrear pessoas que necessitam da segunda dose.

Recife

A Prefeitura do Recife reduziu mais uma vez a idade para o público geral receber a vacina contra a covid-19. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (27) pelo prefeito João Campos.

A partir das 15h desta sexta, todas as pessoas com 14 anos ou mais já vão poder realizar o agendamento e garantir a vacina no Conecta Recife.

A vacinação já começa neste sábado (28).