QUADRILHA

Araçatuba: Morador executado enquanto filmava bandidos era empresário

Araçatuba viveu horas de terror na madrugada desta segunda-feira (30)

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 30/08/2021 às 15:30 | Atualizado em 09/04/2022 às 21:31
Reprodução: Facebook
FOTO: Reprodução: Facebook

O homem que teria sido executado enquanto filmava a ação de bandidos em Araçatuba, em São Paulo, era empresário. A informação é do portal Metrópoles.

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30). Ao todo, três pessoas morreram: dois moradores e um bandido. Quatro estão feridas.

“Uma pessoa – um empresário, inclusive – que, no meio do tiroteio, foi de carro lá para filmar. Os caras executaram ele. Então, não dá. E a polícia também não apertou o cerco, para não perder mais vidas de vítimas que não têm nada com o que está acontecendo”, explicou o prefeito, segundo Metrópoles.

>>>Morador que estava filmando terror em Araçatuba foi morto após criminosos o identificarem, diz polícia

>> Terror em Araçatuba: criminosos assaltam banco, amarram reféns em carros, promovem tiroteio e deixam bombas pela cidade

Veja no vídeo

O personal tranier Márco Victor foi outro morador vítima do ataque dos bandidos. Quatro pessoas com ferimentos estão na Santa Casa de Araçatuba.

Um deles é um rapaz de 25 anos que teve que amputar os dois pés, por conta de um explosivo.

A quadrilha roubou bancos da cidade e usou reféns como escudo humano. Algumas pessoas chegaram a ser amarradas no carro dos bandidos. Os criminosos cercaram delegacias e quartéis. Quando fugiram, deixaram bombas espalhadas.