OPORTUNIDADE

Empresa por trás das marcas Brilux, Minhoto, Even e Sonho abre 14 vagas de estágio em PE

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 10 de setembro

Fabiani Vieira Assunção
Fabiani Vieira Assunção
Publicado em 30/08/2021 às 18:34 | Atualizado em 09/04/2022 às 18:11
Foto: Aurélio Alves / Agência LK
FOTO: Foto: Aurélio Alves / Agência LK

A Indústria Raymundo da Fonte, dona das marcas Brilux, Minhoto, Even e Sonho, está com vagas abertas para o programa de estágio. As oportunidades, voltadas para as áreas industrial e administrativa, estão distribuídas nas cidades de Paulista (PE) e Salvador (BA).

Em Pernambuco, são 14 vagas. Os interessados devem enviar o currículo até o dia 10 de setembro para o e-mail: [email protected].

Os benefícios oferecidos são bolsa de estágio, transporte, refeitório, plano de saúde e odontológico. Os estudantes selecionados para o Programa de Estágio desenvolvem, do início ao fim, um projeto de inovação na Indústria, dentro da sua área de atuação.

Os participantes contam com acompanhamento e recursos necessários para desenvolvimento do projeto, que apresentam trimestralmente para os diretores da empresa.

Requisitos

Para as vagas de estágio administrativo, é necessário estar matriculado e cursando a partir do quarto período dos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis ou afins.

Já para o estágio na área industrial, é preciso estar cursando a partir do quinto período dos cursos de engenharia Mecânica, Elétrica, Química, de Automação, Administração, ou áreas afins.

Aproveitamento

Segundo Mirna Morales, gerente de Recursos Humanos da Indústria Raymundo da Fonte, o projeto oferece uma experiência real de trabalho e de integração em todas as áreas da indústria.

“Nós estamos buscando novos talentos, que trazem um olhar do que está acontecendo na pesquisa e no mundo. O resultado tem sido fantástico, com alto índice de contratação”, comemora.

Com taxa média de 75% de contração, o programa empregou 100% dos participantes que se formaram no último ano.

A engenheira química Ariane Novoleto, que hoje atua como responsável técnica na unidade da Bahia, iniciou sua história na empresa através do Programa de Estágio, em 2017.

“Eu vejo como um programa de trainee, em que você recebe muitas oportunidades e enfrenta desafios grandiosos. Hoje estou no cargo que sempre foi meu sonho”, conta.

Sobre a Indústria Raymundo da Fonte

O grupo pernambucano Raymundo da Fonte tem 75 anos de história e é referência na fabricação de produtos de limpeza e higiene pessoal. Detentoras de marcas líderes no mercado como a Brilux, Minhoto, Even e Sonho, a indústria possui cinco fábricas, localizadas em Paulista (PE), Salvador (BA), Horizonte (CE), Belém (PA) e Itajubá (MG).

As Indústrias Raymundo da Fonte possuem um portfólio variado, composto por mais de 350 produtos de limpeza, higiene pessoal, condimentos e inseticidas, que, desde 1946, fazem parte da família do brasileiro.