Caruaru

Médico é encontrado morto dentro de banheiro de hospital no Agreste de Pernambuco

Por meio de nota, a assessoria do HMV relatou que os profissionais de plantão perceberam a ausência de um dos médicos que atuava na Unidade de Terapia Intensiva

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 31/08/2021 às 18:15 | Atualizado em 10/04/2022 às 20:55
Divulgação/HMV
FOTO: Divulgação/HMV

Na manhã desta terça-feira (31), um médico, de 40 anos, foi encontrado morto dentro do banheiro do Hospital Mestre Vitalino (HMV), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O profissional de saúde foi localizado por colegas de trabalho dentro do banheiro da unidade de saúde. De acordo com informações, ainda não se sabe a causa da morte.

Por meio de nota, a assessoria do HMV relatou que os profissionais de plantão perceberam a ausência de um dos médicos que atuava na Unidade de Terapia Intensiva.

Ao entrarem no banheiro da unidade, localizaram o profissional já sem sinais vitais. A identidade do médico ainda não foi divulgada pela assessoria do hospital e nem pela polícia.

A área foi isolada, a polícia foi acionada e está no local realizando os devidos procedimentos para a investigação.

>>Idosos encontrados mortos foram torturados até a morte em São Bento do Una, no Agreste

Hospital lamenta morte do médico

"A direção do HMV lamenta o ocorrido, e irá acompanhar o trabalho do órgão competente até o devido esclarecimento do caso", disse o hospital por meio de nota.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>>Vídeo: homem é morto a tiros enquanto bebia com amigos em Camaragibe