POLÍCIA

Corpo de mulher é encontrado em avançado estado de decomposição em Olinda; vítima estava desaparecida há três dias

O corpo da mulher foi encontrado no Canal Lava Tripa, em Olinda. Familiares acreditam que o companheiro da vítima é o principal suspeito do crime

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 01/09/2021 às 16:45
GUGA MATOS/TV Jornal
FOTO: GUGA MATOS/TV Jornal

O corpo de uma mulher, de 47 anos, que não teve o nome revelado, foi encontrado em avançado estado de decomposição no Canal da Lava Tripa, que fica localizado por trás da Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, Grande Recife, na tarde desta quarta-feira (1º). O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou a remoção. Segundo informações de familiares, a mulher estava desaparecida desde a noite do último domingo (29), quando teria saído para um pagode com o companheiro e na volta teria ido dormir na casa dele, que fica às margens do canal. Ainda de acordo com os parentes, o casal teria reatado o relacionamento há pouco tempo. Os filhos da vítima acreditam que esse homem pode ter cometido o crime.

DHPP

O marido da mulher negou à polícia o envolvimento na morte. Segundo informações apuradas, o marido da vítima foi recolhido por policiais e levado para o Departamento de Homicidios e Proteção à Pessoa (DHPP) onde irá prestar esclarecimento.

Perícia

De acordo com o Instituto de Criminalística (IC), a mulher não apresentava sinais de lesão por arma branca ou arma de fogo, mas pode ter sido vítima de esganadura. Ainda segundo a perícia, o tempo de decomposição do corpo indica que ela foi morta no domingo.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>>Comerciante é morto a tiros dentro de estabelecimento no Agreste de Pernambuco

>>Homem morre após acidente de trânsito em Jaboatão dos Guararapes e ser arremessado da moto