SERVIÇOS

Saiba o que abre e fecha no feriado 7 de setembro 2021 em Pernambuco

O feriado de 7 de setembro, em 2021, vai cair em uma terça-feira

Matéria em atualização
Matéria em atualização
Publicado em 01/09/2021 às 13:20
Reprodução/Blog do Agreste
FOTO: Reprodução/Blog do Agreste

No dia 7 de Setembro é comemorada a Independência do Brasil. O feriado nacional celebra a emancipação brasileira de Portugal. Este ano, a data cairá numa terça-feira e serviços como shopping, agências bancárias e Detran sofrerão mudanças no horário de funcionamento.

Abaixo as informações serão atualizadas conforme os serviços forem divulgando como será o horário de funcionamento tanto na terça-feira quanto na segunda-feira (6).

Shoppings

Shopping RioMar

No feriado de 7 de Setembro, o RioMar Recife estará de portas abertas com horário especial: lojas e quiosques estarão funcionando das 12h à 21h. Já as operações de alimentação localizadas na Praça de Alimentação, Boulevard de Restaurantes (Piso L3) e Espaço Gourmet (Piso Térreo e L1) deverão funcionar das 12h às 22h.

Nos dias que antecedem o feriado (sábado, domingo e segunda), o funcionamento será normal, sendo sábado e segunda, das 10h às 22h, e no domingo, das 12h às 21h.

Shopping Plaza

Na próxima terça-feira (7/9), feriado da Independência do Brasil, o Plaza Shopping funcionará em horário especial. Todas as lojas abrem das 12h às 21h. O UCI Plaza funciona conforme programação.

Nos demais dias do feriadão, o shopping funciona no horário normal: no sábado (4/9), das 10h às 22h; no domingo (5/9), das 12h às 21h; e na segunda-feira (6/9), das 10h às 22h.

Shopping Recife

O Shopping Recife informa que na próxima terça-feira, 7/9, Feriado da Independência, o centro de compras funcionará das 12h às 21h para todas as atividades comerciais. O centro de compras registra que o seu atual horário de funcionamento é das 10h às 22h, de segunda a sábado, e do meio-dia às 21h, nos domingos.

Paulista Nort Way Shopping

O Paulista North Way Shopping vai funcionar normalmente nos feriados do dia 4 de setembro, em comemoração à emancipação de Paulista, e do dia 7 de setembro, data da Independência do Brasil. Nestes feriados, o horário das lojas será mantido das 9h00 às 22h00. Já os pontos de serviços ficarão de acordo com cada operação. Os de Lazer, como cinema e park & games, seguem a programação própria.

Shopping ETC

Na terça-feira, feriado de 7 de setembro, lojas, quiosques e praça de alimentação estarão funcionando, das 12h às 18h, no Shopping ETC, nos Aflitos. O cinema tem horário próprio e pode ser conferido no site Moviemax.

TJPE

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) afirmou que vai atuar em regime de plantão na próxima segunda-feira (06) e também no feriado do Dia da Independência, na terça-feira (07). Em ambos os dias, o Judiciário estadual prestará atendimento remoto voltado apenas para as demandas de urgências de 1° e 2° Graus de caráter cível e criminal, como habeas corpus, mandados de segurança e medidas cautelares, entre outros. O horário de funcionamento dos plantões será das 13h às 17h.

Abaixo, você confere como conferir os plantões ao entrar no site do TJPE:

Comarcas da Região Metropolitana do Recife (RMR) e do Interior

Para conferir a lista de contatos das unidades judiciárias plantonistas da Região Metropolitana do Recife e das comarcas do Interior de Pernambuco que vão atuar em regime de plantão na segunda-feira (6/9), bem como as suas respectivas áreas de abrangência, basta acessar a seção Plantão Interior - 1º Grau.

Ferreira Costa

No feriado do dia 07 de Setembro, o Home Center Ferreira Costa localizado na Tamarineira, Imbiribeira e Caruaru funcionarão das 09h às 18h. Já a loja de Garanhuns estará fechada. Mas, poderá efetuar suas compras através do www.ferreiracosta.com no conforto do seu lar