CRUELDADE

Criança de 1 ano estava mamando quando foi morta a tiros no Ceará

Pai, mãe e filha foram mortos. O crime chocou os moradores do município de Horizonte, localizado na Região Metropolitana de Fortaleza

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 08/09/2021 às 19:15
Reprodução / TV Jangadeiro
FOTO: Reprodução / TV Jangadeiro

A criança de 1 ano assassinada a tiros com os pais no município de Horizonte, localizado na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará, estava no braço das mães mamando quando foi atingida pelos disparos, segundo testemunhas relataram aos policiais. O triplo homicídio aconteceu na noite desta terça-feira (7), na Rua Simeão Correia, localizada entre os bairros Cachoeira e Catu.

O homem, identificado por Rodrigo Souza Silva, de 25 anos, dirigia o próprio carro acompanhado da esposa, identificada como Dara, e a filha de apenas um ano, chamada Ana Clara. Eles retornavam para casa quando foram abordados por dois suspeitos em uma moto, que efetuaram vários tiros, atingindo os três familiares, que morreram no local.

>>Pai, mãe e filha de apenas 1 ano de idade são assassinados a tiros dentro de carro na Grande Fortaleza

Investigação

A polícia recebeu a informação que Rodrigo havia tirado uma foto com membros de uma organização criminosa. A região onde ele morava é dominada pela organização rival a das pessoas que estavam na foto, e existe a possibilidade desse fato ter motivado o crime.