brasil

Veja imagens da chegada da Seleção Brasileira ao Recife para jogo contra o Peru na Arena de Pernambuco

O confronto da Seleção Brasileira com o Peru é válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar em 2022

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 08/09/2021 às 9:04
Beto DLC/ JC Imagem
FOTO: Beto DLC/ JC Imagem

Após quase quatro horas, a Seleção Brasileira a Pernambuco e seguiu direto para o hotel em Boa Viagem, na Zona Sul do do Recife. No local, alguns torcedores marcaram presença e ficaram entusiasmados quando os jogadores desceram do ônibus. O Brasil se prepara para enfrentar o Peru, na quinta-feira (09), na Arena Pernambuco, às 21h30, pelo último compromisso nesta Data FIFA de setembro das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

> Brasil x Argentina: Veja momento em que jogo foi interrompido neste domingo (5)

Nesta quarta-feira (8), a Seleção Brasileira realiza um treinamento oficial no palco da partida, às 17h30. Logo após haverá entrevista coletiva com o técnico Tite. Líder das Eliminatórias com 100% de aproveitamento até o momento, a Seleção Brasileira tem 21 pontos conquistados na disputa. Já o Peru ocupa a sétima posição com oito pontos ganhos. Confira abaixo as imagens da chegada ao Recife:

Beto DLC/ JC Imagem
Torcedores em frente ao hotel em que a Seleção Brasileira está hospedada no Recife. - FOTO:Beto DLC/ JC Imagem
Beto DLC/ JC Imagem
Torcedores em frente ao hotel em que a Seleção Brasileira está hospedada no Recife. - FOTO:Beto DLC/ JC Imagem

Confusão entre Brasil x Argentina

A partida suspensa entre Brasil x Argentina, depois que vigilantes sanitários da Anvisa interromperam a partida para retirar os jogadores argentinos acusados depor violação sanitária, fica a cargo da FIFA decidir o que vai acontecer com o jogo. Ou seja, se vai ser dada vitória para o Brasil, remarcar o duelo contra a Seleção Argentina ou até mesmo punir a Seleção Brasileira pela invasão dos vigilantes da Anvisa no campo. Vale lembrar que o W.O não é possível, pois os argentinos foram para a partida na Neo Química Arena, em São Paulo, neste domingo (05).

> Devem ser impedidos de permanecer em território brasileiro, diz Anvisa após jogadores da Argentina mentirem ao entrar no país

''Nos causou muita estranheza (retirar os atletas) a Anvisa deixar para que a situação aconteça durante a partida. A CBF não fez parte de qualquer negociação para retirar ou colocar jogador (em campo). A CBF respeita os protocolos sanitários. A Anvisa chegou a dizer que permitiria que os atletas jogassem e depois da partida seriam deportados'', afirmou o presidente interino da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues.