ADEUS

Corpo de Dudu Braga é sepultado; abalado, Roberto Carlos optou por comparecer apenas ao velório

Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, faleceu nesta quarta-feira (8), aos 52 anos de idade

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 09/09/2021 às 16:36 | Atualizado em 17/05/2022 às 18:29
Divulgação
FOTO: Divulgação

Os familiares e amigos de Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, deram o último adeus ao produtor musical, nesta quinta-feira (9).

O velório e o sepultamento foram realizados de forma restrita, no espaço Funeral Home, no bairro da Bela Vista, em São Paulo.

Roberto Carlos não compareceu ao enterro, esteve apenas no velório do filho. De acordo com a Revista Quem, a assessoria do cantor explicou o motivo.

"Roberto esteve no velório. Como nos últimos dias, ele estava direto com o Dudu no hospital, ele preferiu se poupar, até por conta da pandemia, de ir ao cemitério. Ele ficou no velório do filho e quando a urna saiu para o cemitério, ele optou por ir para casa, até porque ele estava muito abalado."

Dudu Braga morreu nesta quarta-feira (8) em decorrência de um câncer no peritônio.

"Grande ídolo"

Em sua conta do Instagram, Roberto Carlos compartilhou uma entrevista antiga em que comentava que, para ele, o seu "grande ídolo" era Dudu. "Eu tenho um grande ídolo na minha vida: meu filho (...) o Dudu é fantástico", diz no vídeo.

Veja:

 

Adeus a Dudu Braga

O produtor musical Roberto Carlos Segundo, conhecido como Dudu Braga, aos 52 anos, morreu nesta quarta-feira (8).

O filho do cantor Roberto Carlos estava em tratamento contra o câncer no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Duda Braga descobriu um câncer no peritônio (membrana que reveste toda a parte interna do abdome) em setembro de 2020 e esteve em coma durante os últimos dias.

O produtor musical deixa a esposa Valeska Braga, com quem oficializou a união em agosto deste ano, e a filha, Laura, de 4 anos. Dudu deixa mais dois filhos, Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17, de um relacionamento anterior.