Vice-líder

TV Jornal garante vice-liderança absoluta no mês de agosto

Número consolida a aposta da emissora em programação local, com conteúdos de relevância e pensados para o público

João Pedro Oliveira
João Pedro Oliveira
Publicado em 09/09/2021 às 10:40 | Atualizado em 17/05/2022 às 19:50
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A TV Jornal segue sendo a preferência de grande parte dos pernambucanos. Mais um vez, a emissora atingiu a vice-liderança absoluta na audiência de público para o mês de agosto no Grande Recife.

Reforçando ainda mais a sua aposta em uma programação local de qualidade e diversificada. No último mês de julho, a TV, que integra o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), também foi vice-líder.

Os dados foram levantados pela Kantar Ibope, referência no mercado de inteligência conectada na América Latina. Através do Instar Analytics, a empresa analisa o comportamento e desempenho da audiência para emissoras e anunciantes.

O gerente de programação da TV e Rádio Jornal, Erilson Gouveia, comemorou os números de agosto divulgados pela Kantar Ibope e ressaltou que a vice-liderança no Grande Recife é resultado do intenso trabalho da emissora para inovar na programação.

“A vice-liderança representa para gente um posicionamento mais do que merecido pelo trabalho que a TV Jornal realiza. Nosso conteúdo e programação é de muita qualidade, assim como a credibilidade que temos em nosso jornalismo" comenta Erilson Gouveia.

"Isso representa um lugar que devemos permanecer e trabalhar ainda mais para conseguirmos posições ainda melhores, o que eventualmente acontece, quando alcançamos a liderança em alguns horários”, pontua Erilson. 

Diversificação

Nos últimos meses, a TV Jornal inovou sua grade de programação com a criação de novos quadros nos programas que já estão no gosto do público, repaginou estúdio e trouxe novidades com a estreia da revista televisiva “Por Aqui”.

Erilson Gouveia reforça que a diversificação nos produtos televisivos que a emissora promove é um dos principais segredos para o destaque no ranking.

“A preferência do telespectador pela TV Jornal não é de hoje porque nossa programação sempre foi muito diversificada. Nosso slogan já diz: Pernambuco em primeiro lugar. Isso porque buscamos a aproximação com o telespectador, com a nossa linguagem que é muito próxima do nosso público e faz com que a gente cresça ainda mais" conta. 

"Estamos em um momento de crescente audiência e eu acho que a gente tem muito para alcançar porque os investimentos não param. Nosso foco é olhar para frente, visando consolidar ainda mais essa vice-liderança”, adianta Erilson Gouveia.