BOATO

Após especulações de estar com Luísa Sonza, humorista Whindersson Nunes desmente boato; entenda

Humorista se pronunciou após 'suposto encontro' com a ex-esposa

Após especulações de estar com Luísa Sonza, humorista Whindersson Nunes desmente boato; entenda

Whindersson Nunes e Luísa Sonza foram casados de 2018 até abril de 2020 - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza esteve no Rio de Janeiro, e Whindersson Nunes também. Por conta do ex-casal estarem na mesma cidade, internautas começaram a especular que os dois estivessem juntos, mas o boato foi logo desmentido pelo humorista, que disse ter ido para o Rio a Trabalho. No Twitter, ele ainda disse ser cansativo ter que desmentir notícias falsas e criticou a colunista que espalhou a informação na internet. 

"Como sei que não adianta ficar desmentindo tudo todo dia, queria pedir um favor a todos os artistas que já foram prejudicados por notícias imaginárias e falsas dela [jornalista]. Me chamem no WhatsApp, vamos montar um documento que ou vai ela parar com isso, ou vira roteirista de ficção", escreveu.

Boato

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Whindersson Nunes e Luísa Sonza teriam se encontrado em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e a reserva do quarto teria sido feita no nome do empresário do comediante, para não chamar a atenção. 

>>Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina quebra o silêncio sobre o término com o humorista

Casamento e ruptura

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casaram em fevereiro de 2018, mas terminaram o matrimônio em abril de 2020. Pouco tempo depois, a cantora assumiu relacionamento com o também cantor Vitão e sofreu diversos ataques nas redes sociais. Logo após o fim da relação do humorista com Maria Lina, o casal também anunciou o término. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.