CASO DE POLÍCIA

'Ela já tentou matar ele. Não é a primeira vez. Eu quero justiça', diz parente de homem que foi morto pela própria enteada em Camaragibe

A enteada é suspeita de ter assassinado o padrasto com golpes de enxada. Parente da vítima contou que a jovem é envolvida com drogas e já perdeu cinco filhos para à justiça

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 13/09/2021 às 13:09 | Atualizado em 01/05/2022 às 18:20
Divulgação
FOTO: Divulgação

Sem se identificar, um parente do homem, de 48 anos, que foi morto pela própria enteada em Ceú Azul, Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, concedeu entrevista à reportagem da TV Jornal nesta segunda-feira (13).

De acordo com o parente da vítima, a jovem é envolvida com drogas e bebedeira. "Eu queria justiça. Não é a primeira vez que a jovem (enteada) faz isso com ele. Ela já tentou matar seu Maurício. Ela já bateu na mãe dela. Inclusive, já perdeu cinco filhos para à justiça por conta de drogas e cachaça", falou.

Durante a entrevista, o parente também contou que seu Maurício Martins de Santana, era bastante calmo e toda vizinhança gostava dele.

"Ele parecia mais prefeito de tão conhecido que era. Uma pessoa ótima. Ele bebia, mas não mexia com ninguém. Super respeitador.

Discussão

Segundo as investigações, após uma discussão, a vítima foi assassinada com golpes de enxada. De acordo com a polícia, a principal suspeita é enteada do homem, Maria Helena da Silva, de 28 anos, que confessou o crime.

Os policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e isolaram a área, até a chegada dos agentes da força-tarefa de Homicídios.

Ainda segundo informações repassadas pela polícia, a suspeita do crime permaneceu no local e esperou a chegada dos policiais militares. Ela foi apresentada ao delegado responsável pelas primeiras investigações e autuada em flagrante.

Confira a reportagem: 

Arma apreendida

A arma do crime foi apreendida pelos peritos do Instituto de Criminalística (IC). Após os trabalhos dos policiais, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Já a suspeita foi levada para a sede do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro.

Audiência de Custódia

A jovem está, neste momento, em audiência de custódia. A reportagem da TV Jornal segue acompanhando a audiência.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.