HOMICÍDIO

Jovem de 20 anos é morta a tiros por conta de dívida de uma bicicleta no Recife

A polícia abriu investigação para apurar o caso

Com informações do JC Online
Com informações do JC Online
Publicado em 13/09/2021 às 17:35
Day Santos/JC Imagem
FOTO: Day Santos/JC Imagem
Leitura:

Uma jovem, de 20 anos, foi encontrada morta dentro da sua residência na Rua Doutor João Lacerda, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, na madrugada desta segunda-feira (13). De acordo com a Polícia Civil, o motivo do homicídio teria sido devido a uma dívida relacionada com uma bicicleta.

Testemunhas contaram que a vítima estava em casa quando o suspeito chegou e cobrou a bicicleta, que teria sido trocada por drogas pelo filho do companheiro da vítima. Após a cobrança e a discussão, o suspeito disparou tiros contra a vítima identificada.

Os tiros

Os tiros atingiram a barriga da vítima que morreu no local. Os disparos também foram efetuados contra o namorado da vítima, que conseguiu fugir do local. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado pelo Instituto de Medicina Legal (IML), na Área Central do Recife.

Investigação

A polícia abriu investigação para apurar o caso.

Nota da PCPE na íntegra

A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO informa que registrou através da Equipe de Força Tarefa de Homicídios da Capital, na madrugada do dia 13 de setembro, ocorrência de Homicídio-doloso (consumado). A vítima, uma mulher de 20 anos, foi encontrada sem vida, com perfurações de arma de fogo, em uma residência, no bairro do Cordeiro. Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava em casa, quando o autor chegou e cobrou sua bicicleta – que teria sido trocada por drogas pelo filho do atual namorado da vítima - e após discussão, efetuou disparos contra a vítima e evadiu-se do local. As investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do crime.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>>Briga entre vizinhos termina com mulher morta na Zona Oeste do Recife

Mais Lidas