HOMICÍDIO

Jovem de 20 anos é morta a tiros por conta de dívida de uma bicicleta no Recife

A polícia abriu investigação para apurar o caso

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 13/09/2021 às 17:35 | Atualizado em 01/05/2022 às 17:29
Day Santos/JC Imagem
FOTO: Day Santos/JC Imagem

Com informações do JC Online

Uma jovem, de 20 anos, foi encontrada morta dentro da sua residência na Rua Doutor João Lacerda, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, na madrugada desta segunda-feira (13). De acordo com a Polícia Civil, o motivo do homicídio teria sido devido a uma dívida relacionada com uma bicicleta.

Testemunhas contaram que a vítima estava em casa quando o suspeito chegou e cobrou a bicicleta, que teria sido trocada por drogas pelo filho do companheiro da vítima. Após a cobrança e a discussão, o suspeito disparou tiros contra a vítima identificada.

Os tiros

Os tiros atingiram a barriga da vítima que morreu no local. Os disparos também foram efetuados contra o namorado da vítima, que conseguiu fugir do local. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado pelo Instituto de Medicina Legal (IML), na Área Central do Recife.

Investigação

A polícia abriu investigação para apurar o caso.

Nota da PCPE na íntegra

A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO informa que registrou através da Equipe de Força Tarefa de Homicídios da Capital, na madrugada do dia 13 de setembro, ocorrência de Homicídio-doloso (consumado). A vítima, uma mulher de 20 anos, foi encontrada sem vida, com perfurações de arma de fogo, em uma residência, no bairro do Cordeiro.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava em casa, quando o autor chegou e cobrou sua bicicleta – que teria sido trocada por drogas pelo filho do atual namorado da vítima - e após discussão, efetuou disparos contra a vítima e evadiu-se do local. As investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do crime.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.