Novidade

Com serviços de supermercado a casa e decoração, RioMar Recife recebe primeira loja do Palato em Pernambuco

A tradicional loja, com 29 anos de história, terá 1900m² de área de venda, com supermercado, adega, restaurante, padaria, casa e decoração

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 14/09/2021 às 11:49 | Atualizado em 25/04/2022 às 10:25
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O RioMar Recife, localizado no bairro do Pina, na Zona Sul da capital pernambucana, tem novidade prevista para o primeiro semestre de 2022: a inauguração do Palato.

A tradicional loja alagoana, que possui 29 anos de história, irá reunir, no mesmo ambiente, supermercado, adega, restaurante, padaria, casa e decoração.

Exclusividade

Ao todo, o primeiro estabelecimento do Palato no Estado terá 1900m² de área de venda. Como nas outras unidades da rede, o supermercado da loja no Recife terá produtos selecionados e exclusivos para atender os seus clientes de maneira diferenciada.

“Estamos animados e otimistas com a vinda do Palato para o RioMar Recife que trará, sem dúvida, novas experiências para os clientes e um diferencial nos serviços que oferecerá”, declarou o superintendente do RioMar Recife, Henrique Medeiros.

Experiências

Segundo a loja, o foco do empreendimento está na oferta de diversas experiências em seus estabelecimentos, com um conceito que integra restaurantes, degustações, eventos gastronômicos e posicionamento de diferenciação.

Além disso, o Palato ainda disponibiliza ao diversos canais de vendas, como aplicativo, site e lojas físicas.

De acordo com a empresa, a inauguração na capital pernambucana irá contar com ótimas oportunidades de compras. Outro diferencial da loja são os produtos e serviços, levando para os clientes itens de variados lugares do mundo.

O motivo pelo qual o Palato escolheu o RioMar Recife para receber a nova loja é que o shopping é um centro de referência e qualidade para os moradores da área, o que seria um ponto em comum entre o estabelecimento e o centro de compras, segundo a rede.