MUNDO GOSPEL

Morre aos 68 anos 'dona Fani', mãe do pastor e coach Tiago Brunet: 'É muito doloroso'

A mãe do pastor sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e não resistiu

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 14/09/2021 às 16:10 | Atualizado em 24/04/2022 às 20:29
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Morreu, nessa segunda-feira (13), dona Fani, a mãe do pastor evangélico e coach Tiago Brunet, aos 68 anos. Ela estava internada em um hospital do Rio de Janeiro depois de ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

De acordo com o religioso, sua genitora estava de visita no Rio de Janeiro e estava hospedada na sua casa. Na madrugada da quinta-feira (02), ela teve um enfarto e foi levada às pressas ao hospital.

Dona Fani chegou a ser transferida para um hospital com UTI adequada e na segunda-feira (06), o boletim médico dizia que os sinais vitais haviam se estabilizado e a saturação dela tinha melhorado. Mas, a matriarca da família não resistiu às consequências e morreu.

Em uma postagem nas redes sociais, o religioso prestou uma homenagem à sua mãe. 

 

Em um outro post, o pastor relatou que, em meio aos momentos difíceis, o melhor lugar para estar é no braços do Pai. "O melhor lugar para estarmos (seja nos dias bons ou ruins) é nos braços do Pai", relatou.

 

Quem é Tiago Brunet

Tiago é pastor, treinador de líderes, e considerado um especialista em pessoas. Autor e Escritor best seller dos livros: O Maior Poder do Mundo, 12 dias para Atualizar a Sua Vida , Rumo ao Lugar Desejado, Dinheiro é emocional, Emoções Inteligentes, Descubra o seu Destino e Especialista em pessoas.