PRIMEIRO IMPACTO

Primeiro Impacto: criança morre com tiro de espingarda no Recife

O tiro teria sido disparado por outra criança, por acidente, com uma espingarda de chumbinho

Primeiro Impacto: criança morre com tiro de espingarda no Recife

A criança de 1 ano ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital da Restauração - Foto: Acervo/JC Imagem

O Primeiro Impacto Pernambuco desta terça-feira (14) mostra o caso de um criança de 1 ano que foi atingida por um tiro de espingarda de chumbinho. O caso aconteceu em Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife. O tiro teria sido disparado acidentalmente por outra criança, que brincava com a arma. O menino ainda foi socorrido para o Hospital da Restauração mas não resistiu aos ferimentos.

Você vai ver também que um homem de 43 anos foi baleado em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul de Pernambuco. Ele estava num carro quando dois homens numa moto se aproximaram e fizeram vários disparos. Ele foi socorrido e está internado num hospital do Recife.

Preguiça resgatada

Uma preguiça foi resgatada em Jardim Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O bichinho foi encontrado no chão, resgatado e levado para uma área de mata. Toda a ação foi registrada por moradores da região, que nos mandaram os vídeos. Tudo isso e muito mais, a partir das 7h, no Primeiro Impacto Pernambuco. Até já.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.