Violência

Estudante é assassinado a tiros durante festa com amigos em Nazaré da Mata

A vítima era estudante do 3º ano do Ensino Médio. Amigos e a escola lamentaram a morte da vítima, nas redes sociais

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 21/09/2021 às 8:04 | Atualizado em 04/03/2022 às 19:02
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um estudante de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi morto a tiros. Daniel José da Silva estava em uma festa, com três amigos, nesse domingo (19), quando chegou um homem e fez vários disparos de arma de fogo contra as pessoas que na estavam no evento.

A festa acontecia na casa de um dos amigos de Daniel, no loteamento Eugênio Bandeira, bairro do Sertãozinho. Ainda não há informações sobre o criminoso. As investigações estão sendo realizadas pela Delegacia de Nazaré da Mata.

Socorro

Os feridos foram levados para o Hospital Regional Ermirio Coutinho, em Nazaré da Mata. Logo em seguida, transferidos para o Recife. A morte dele foi confirmada na noite dessa segunda-feira (20).

Tristeza

A vítima era conhecida como Daniel. Ele estava no 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Dom Carlos Coelho. Daniel iria concluir o Ensino Médio daqui a dois meses. Nas redes sociais, amigos e colegas lamentam a morte da vítima.

No Facebook, a escola postou uma nota sobre a morte do estudante. "É com profunda tristeza que a escola Dom Carlos Coelho recebeu a notícia do falecimento do nosso aluno Daniel. Lamentamos imensamente esta fatalidade e transmitimos os mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares, amigos e toda sua turma do 3°D."

Confira a homenagem: 

Velório

O velório deve ser realizado nesta terça-feira (21), na Escola Dom Carlos Coelho, localizada no centro da cidade. A cidade está abalada pelo crime.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.