DESESPERO

Celular na caixa postal, piquenique e descida de ônibus: o que se sabe até agora sobre mãe de 3 filhos desaparecida em Paulista

Raiane Silva está desaparecida desde o último domingo (19).

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 22/09/2021 às 21:46 | Atualizado em 23/02/2022 às 17:13
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A jovem Raiane Silva do Nascimento, de 25 anos, segue desaparecida. Mãe de três filhos, ela foi vista, pela última vez, em uma estrada de barro, quando voltava de um piquenique, por volta das 18h30 do último domingo (19). A família está muito apreensiva.

Em entrevista à reportagem da TV Jornal durante o programa O Povo na TV desta quarta-feira (22), a dona de casa Ilza Brito, mãe da jovem, demonstrou toda a sua preocupação com o paradeiro da filha.

Ilza Brito está desesperada em busca de notícias da filha, que desapareceu na noite do último domingo (19)
Ilza Brito está desesperada em busca de notícias da filha, que desapareceu na noite do último domingo (19) - Reprodução/TV Jornal

>>>'Só Deus sabe onde ela está', diz mãe de mulher desaparecida após piquenique em Paulista

"Muito difícil. Ela tem um filhinho com 8 meses aqui, precisando dela. Ela gostava de sair mas nunca passou tanto tempo fora, como está acontecendo agora. Ela disse que ia na casa do namorado para dormir lá, no sábado, e até agora não apareceu", lamentou a mãe.

Na casa de Dona Ilza, a equipe da TV Jornal mostrou que Raíssa, irmã de Raiane, tentou ligar para o telefone dela, mas não obteve sucesso. A chamada caiu em caixa postal. De acordo com a família, até o momento, é o que está ocorrendo sempre.

Descida do ônibus

Segundo o namorado dela, o comerciante Rubem Filho, Raiane perdeu a paciência, por ter ficado presa em um engarrafamento, na saída do clube. Ainda de acordo com ele, havia um veículo quebrado na frente do ônibus onde ele e a namorada estavam, o que a teria feito descer do coletivo.

Rubem disse também que a namorada não deu sinal de vida à família, desde então. Ele contou que ela estava vestida com um short, um biquini e sandálias. A família já prestou queixa do desaparecimento à policia.

"Muita morte acontecendo, muitas mulheres mortas. Só Deus é quem sabe onde ela está nessa hora. Eu só conheci o namorado dela ontem, não suspeito dele", disse a dona Ilza, acrescentando um apelo "Se alguém ver ela, reconhecer, por favor me digam. Eu estou aperreada, todos os filhos dela aperreados, precisando dela em casa".

Contato

Quem tiver qualquer informação sobre Rayane, pode ligar pra a irmã dela, Raíssa. O número é: 98486-0458.