Violência

Após confusão em frente a casa de eventos, jovens são agredidos por grupo de pessoas e um deles acaba morto, no Grande Recife

As vítimas foram brutalmente agredidas com barrotes de madeira. Motivo da agressão pode ter sido ciúme

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 26/09/2021 às 16:34 | Atualizado em 21/01/2022 às 15:07
Day Santos/TV Jornal
FOTO: Day Santos/TV Jornal

Um jovem foi morto e outro brutalmente agredido, após confusão em frente a uma casa de eventos, que atualmente está funcionando apenas como uma espécie de bar, na Rua Doutor Júlio Lira, no bairro de Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Ciúmes teria sido a motivação do crime 

Segundo testemunha, uma das vítimas teria olhado para a mulher de um dos suspeitos, o que teria motivado o desentendimento.

O crime

Após a briga, as vítimas foram embora e ficaram circulando pelo bairro. Horas depois, por volta das 4h30, eles foram alcançados pelos suspeitos. Em um trecho da Avenida General Manoel Rabelo, a cerca de 2 quilômetros de onde houve a confusão, as duas vítimas foram alcançadas e agredidas com vários golpes de barrotes de madeira, principalmente na cabeça.

Otávio Euclides da Silva Neto, de 21 anos, morreu no local. O outro, que também tem cerca de 20 anos, conseguiu sobreviver.

Polícia

A informação que chegou para a polícia é de que, pelo menos, 6 pessoas estariam no carro dos agressores. No local, há várias câmeras de segurança, o que deve ajudar nas investigações. Alguns barrotes de madeira, utilizados no crime, foram apreendidos.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Jovem de 19 anos é acorrentado dentro de casa para não sair e usar drogas no Agreste

>> Homem morto no Metrô do Recife: Polícia inicia investigações do caso; saiba mais