Crime

Suspeitos matam homem, invadem casa e matam prima dele, na frente dos filhos dela, em Camaragibe; crime pode ter relação com vingança

Os filhos da mulher, de 4 e 6 anos de idade, estavam na casa e teriam sido protegidos pelo avô. Crime pode ter sido latrocínio ou vingança

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 26/09/2021 às 15:49 | Atualizado em 21/01/2022 às 15:23
Tião Siqueira/JC Imagem
FOTO: Tião Siqueira/JC Imagem

Duas pessoas foram mortas, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu na Rua da Linha, no bairro de Jardim Primavera, por volta das 20h desse sábado (25). Uma das vítimas, Cristiano da Silva, de 33 anos, conhecido como “Pele”, estava dentro de casa.

Atitude suspeita

Ele teria comentado com alguém que tinha percebido dois homens do lado de fora em atitude suspeita. Segundos depois, alguém o chamou. Quando ele foi atender, acabou sendo atingido com um tiro na cabeça. Cristiano tentou fugir, mas levou outro disparo nas costas, caiu numa vala, no beco, e levou mais um na nuca.

Depois disso, os criminosos entraram na casa e mataram a prima de Cristiano, Elisangela Cristina de Santana, de 29 anos. Ela foi atingida por dois tiros no rosto. Parentes contaram que os dois filhos de Elisangela, de 4 e 6 anos, estavam na casa e foram protegidos pelo avô.

Suspeita de vingança

O caso foi registrado como latrocínio, porque além das duas mortes, os criminosos roubaram um aparelho de televisão e um rádio. A polícia, no entanto, suspeita que as mortes tenham relação com vingança.

No último São João, Cristiano teria discutido com uma pessoa por conta de fogos e Elisângela também teria se envolvido em outro desentendimento recentemente, não se sabe com quem, nem qual o motivo.

Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Jovem de 19 anos é acorrentado dentro de casa para não sair e usar drogas no Agreste

>> Homem morto no Metrô do Recife: Polícia inicia investigações do caso; saiba mais