Redes sociais

Vídeo: Gil do Vigor faz story no Instagram com homenagem a Cinderela

O ex-brother, Gil do Vigor, cantou um hit da nossa amada Cinderela

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 26/09/2021 às 19:12 | Atualizado em 20/01/2022 às 18:43
INSTAGRAM/@GILDOVIGOR/REPRODUÇÃO
FOTO: INSTAGRAM/@GILDOVIGOR/REPRODUÇÃO

Gil do Vigor, como é carinhosamente conhecido o pernambucano Gilberto Nogueira, participante do BBB 21, fez uma homenagem a Cinderela, personagem de Jeison Wallace, nas telas da TV Jornal.

O economista e ex-brother fez um vídeo cantando um dos clássicos, um hino da nossa Cinderela, e finalizou, como não podia deixar de ser, com o famoso bordão "Oxe, mainha!"

>> Gil do Vigor vira parça de Neymar e Thiaguinho

Confira o vídeo:

>> Gil do Vigor, do BBB 21, volta a Pernambuco e é recebido com homenagens e muita cachorrada

>> Gil do Vigor vive romance com dentista; saiba quem é o novo affair do ex-BBB

Gil do Vigor

A participação do pernambucano Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, foi sem dúvidas uma das mais marcantes na história do programa Big Brother Brasil (BBB).

Bastante autêntico e genuíno, o economista mostrou nos mais de 90 dias que ficou na casa mais vigiada do País não apenas a sua admiração e conhecimento do reality, mas também a sua paixão pela economia.

Formado na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Gil sempre falou com orgulho sobre suas conquistas acadêmicas com os demais participantes. A luta para conseguir a graduação, a pós-graduação e do sonho de cursar o PhD no exterior.

Aprovação, essa, que ele só soube ao deixar o BBB. Na verdade, aprovações, já que o economista foi aceito para fazer o pós-doutorado em três Universidades nos EUA: Southern Methodit University, no Texas; University of South Florida; e Universidade da Califórnia, em Davis, optando por cursar na última.