RIO GRANDE DO NORTE

Polícia encontra cartas com o homem que matou ex-mulher, filha e outras 3 pessoas da família: 'Todos vão para o céu'


O crime chocou os moradores de Passa e Fica, no Agreste potiguar, Rio Grande do Norte

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 27/09/2021 às 21:00
De acordo com a Polícia Militar, o homem deixou um caderno com várias mensagens  - Divulgação
FOTO: De acordo com a Polícia Militar, o homem deixou um caderno com várias mensagens - Divulgação
Leitura:

Segundo a Polícia Civil, o homem que assassinou a ex-companheira, a própria filha do casal, de 7 anos e os ex-sogros e uma tia dele, na madrugada do último sábado (25), em Passa e Fica, no Agreste Potiguar, Rio Grande do Norte, deixou cerca de 10 cartas escritas em um caderno escolar, que foi encontrado com ele. Todas as cartas foram destinadas aos familiares.

Os documentos foram recolhidos pela Polícia Civil, que não divulgou os conteúdos. Porém, em entrevista ao G1, o delegado José Carlos Oliveira, da Delegacia de Plantão Regional de Nova Cruz, afirmou que o homem dava sinais de que cometeria os crimes, em pelo menos um dos textos.

Em uma das cartas ele diz que era a 'última vez' que se dirigia a eles, pede desculpas e afirma que todos vão para o céu", conta o delegado.
Delegado

A suspeita da polícia é de que o homem não havia se conformado com a separação, ocorrida em fevereiro. O relacionamento durou 10 anos. Chocados, parentes falaram que o homem era uma pessoa tranquila.

De acordo com a Polícia Militar, o homem chegou a uma casa onde estavam as quatro primeiras vítimas, armado com uma arma de fogo e uma foice.
De acordo com a Polícia Militar, o homem chegou a uma casa onde estavam as quatro primeiras vítimas, armado com uma arma de fogo e uma foice.
Divulgação

O crime

De acordo com a Polícia Militar, o homem chegou a uma casa onde estavam as quatro primeiras vítimas, armado com uma arma de fogo e uma foice. Após matar todos no local, inclusive a filha de 7 anos, ele deixou a casa e foi a outro imóvel, onde assassinou a tia dele e baleou um sobrinho da ex-companheira.

A polícia foi acionada e começou uma busca pelo suspeito em uma área de mata, mas ele já foi encontrado sem vida, perto da casa da tia.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

Mais Lidas