MORTE

Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro: 'Deixou um buraco enorme em nossa família'


O cantor Giovanne Salles foi encontrado morto no bairro Jardinópolis, na Região Oeste de Belo Horizonte

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 28/09/2021 às 14:35
Reprodução/Redes Sociais
FOTO: Reprodução/Redes Sociais
Leitura:

O cantor sertanejo Giovanne Salles foi encontrado morto no bairro Jardinópolis, na Região Oeste de Belo Horizonte. Ele estava dentro de um carro, no banco do motorista. O caso aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (27), dia em que ele faria aniversário de 30 anos.

Segundo a polícia, os militares foram acionados por testemunhas. Pessoas que passavam pelo local perceberam que Giovanne, aparentemente, não respirava.

Ele tinha sangramentos no nariz e na boca. O carro que ele dirigia estava parado no meio da via, entre a Avenida Amazonas, uma das principais da capital, e a Rua Maria Magdalena Camargos.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, os instrumentos utilizados nas apresentações de Giovanne estavam dentro do veículo. O material foi devolvido ao irmão do cantor.

'Deixou um buraco enorme em nossa família'

Abalada, Ingrid Guerra de Carvalho, a viúva do cantor sertanejo, revelou ao G1 que o marido estava feliz e empolgado por poder voltar aos palcos após tanto tempo parado por conta da pandemia da covid-19. 

Eu o vi pela última vez na sexta, porque ele passou o fim de semana fazendo muitos shows. Depois de ficar mais parado, por causa da pandemia, ele estava retomando as apresentações agora, estava muito feliz e animado. Deixou um buraco enorme em nossa família"
Ingrid Guerra de Carvalho, viúva do cantor

Casados há 5 anos, Ingrid e Giovanne tiveram um filho há pouco mais de um ano. "Não sei como vou falar isso para meu filho quando ele crescer, como falar que o papai não vai voltar pra casa mais? Vamos ter que seguir, tocar a vida, mas vai ser difícil", contou Ingrid.

>>Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro em Belo Horizonte. Saiba mais

O caso

O músico foi encontrado morto na última segunda-feira com sangramentos no nariz e na boca. Segundo a polícia, há indício de que a morte teria sido ocasionada por uma overdose, já que foram encontrados três pinos de cocaína no tênis da vítima.

Quem era Giovanne Salles?

Giovanne Salles cantava músicas do gênero sertanejo. Ele chegou a lançar um disco em 2018, intitulado "Gs". O material possuía seis músicas, entre elas "Escravo do Passado" e "De nós dois não sobrou nada".

No YouTube, o artista tinha mais de 300 inscritos e mais de 17 mil visualizações em todo o canal. No Instagram, era seguido por 500 pessoas, mas não postava assiduamente na rede social. Além de vídeos cantando músicas, ele compartilhava fotos com seu filho pequeno.

Confira uma das músicas de sucesso do cantor: 

Mais Lidas