CELEBRIDADES

Quem é Jade Picon? Conheça a influenciadora apontada como novo affair de Neymar

Influenciadora Jade Picon assiste o jogo entre PSG e Manchester City nesta terça-feira (28) e reacende rumores sobre affair com Neymar

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 29/09/2021 às 13:30 | Atualizado em 18/01/2022 às 10:16
Jade Picon e boatos com o jogador Neymar  - Instagram
FOTO: Jade Picon e boatos com o jogador Neymar - Instagram

Jade Picon deixou os internautas empolgados nessa terça-feira (28). Após boatos de affair com o jogador Neymar, a influenciadora digital apareceu na arquibancada do jogo do Paris Saint-Germain, time do atacante, contra o Manchester City. No Instagram, o irmão de Jade, Leo Picon, publicou uma foto dos dois no estádio Parc des Princes. Logo em seguida, a jovem compartilhou uma imagem do campo de futebol.

Jade Picon no jogo do PSG à esquerda; Neymar de moletom preto à direita

Jade Picon no jogo do PSG à esquerda; Neymar Jr. à direita (Reprodução/Instagram)

Os boatos de que Jade e Neymar estariam tendo um affair começaram no início deste mês, logo após o término da influenciadora com João Guilherme. Na época, ela comentou: "Não sou o tipo de pessoa que entra em polêmica, ou que vaza número, print de conversa. [...] Em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo para absorver informação, processar, superar. E eu também. Peço que meu tempo seja respeitado. A vida continua".

Quem é Jade Picon ?

Jade Picon é uma influenciadora digital e empresária de 20 anos de idade que conta com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram. Ela ainda tem mais 2 milhões de apoiadores no YouTube, onde mostra sua lifestyle. No twitter, conta com mais de 370 mil apoiadores.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JADE (@jadepicon)

 

Jade é irmã de Léo Picon, que é conhecido na internet há anos pelo público adolescente. Basicamente Jade Picon sempre aparecia nos vídeos e postagens feitas por seu irmão, esses vídeos faziam bastante sucesso.

Diante disso, as pessoas começaram a acompanhá-la também. Imediatamente ela ganhou muitos seguidores e logo depois começou a usar essas plataformas como meio de trabalho, e pelo visto deu muito certo não é mesmo?

Polêmicas

A modelo é muito reservada e dessa forma quase não se envolve em polêmicas. Porém, é muito difícil alguém passar ileso de bafão nesse mundo de fama. Portanto, ainda falando em sua marca, logo depois do lançamento a youtuber recebeu duras críticas do público em relação aos valores cobrados pelas peças.

O assunto inclusive foi um dos mais comentados do Twitter. Ela perguntou ao fãs o que eles acharam da coleção e recebeu muitas críticas.

Ela também foi alvo de críticas quando fez um bazar em maio do ano passado. Isso porque a intenção da blogueira era fazer um publipost falando sobre consumo consciente. Todavia na plataforma havia peças por R$700. Na época o assunto foi tão falado que inclusive seu irmão entrou na polêmica.

“E a internet que está massacrando minha irmã porque ela colocou a blusa para vender à R$700 no bazar dela e nem sabem que essa blusa foi o presente de aniversário que eu dei para ela no ano passado. Massacrem mais porque merece em dobro! Jade Picon vendeu o coração também”, disse Léo Picon.

As reações na internet

Em pouco tempo, o nome da influenciadora e do jogador ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter. Confira as reações dos internautas:

 


Milionária? Veja de quanto é a fortuna de Jade Picon, do BBB22