Emprego

Em Recife, Novo Atacarejo vai gerar 500 empregos diretos; veja como se candidatar

O Recife Emprega, agência de empregos digital da Prefeitura do Recife, vai ficar responsável pela seleção das vagas. A agência se encontra disponível no Conecta Recife.

Catêrine Oliveira
Catêrine Oliveira
Publicado em 30/09/2021 às 16:00 | Atualizado em 04/01/2022 às 17:25
 Pedro Ventura/Agência Brasil
FOTO: Pedro Ventura/Agência Brasil

A marca Novo Atacarejo está construindo um novo estabelecimento, em Recife, no bairro de Dois Irmãos, na Zona Norte. A promessa é que até o mês de novembro deste ano, ele já esteja funcionando. No momento a construção está recebendo investimentos de R$ 100 milhões e planeja gerar 500 vagas de empregos diretos, além de mais 1.500 empregos indiretos.

Para aqueles que desejam se candidatar às vagas, é preciso acessar o portal do Conecta Recife, ir na opção "Recife emprega", anexar seu currículo e escolher a vaga de interesse.

>>Senai-PE oferece mais de 500 bolsas de estudos integrais para cursos técnicos mais demandados pela indústria; confira como se inscrever

“A gente está aqui vistoriando mais um investimento no Recife - o Novo Atacarejo - que está sendo construído na Zona Norte da Cidade. Aqui são mais de R$ 100 milhões investidos na cidade. E o que é mais relevante: 500 empregos serão gerados de maneira imediata para os recifenses poderem trabalhar", contou João Campos, prefeito da cidade do Recife, durante a visita ao empreendimento.

O Novo Atacarejo


O Novo Atacarejo do bairro de Dois Irmãos irá oferecer serviços de açougue, frios e padaria com produção própria. Além de comercializar cerca de 9 mil itens, entre alimentos perecíveis, artigos de higiene, mercearia, automotivo, bomboniere, limpeza e bebidas.

Essa é a segunda loja do grupo pernambucano em Recife, serão 6.000m² de área de vendas, 32 check-outs, ambiente climatizado, estacionamento de 200 vagas e 14.000 m² de área total. A primeira loja é localizada no bairro Bongi, sua inauguração foi realizada em dezembro do ano passado. Em Pernambuco, são 11 lojas.