MUNDO GOSPEL

Cantora gospel Patricia Romania fica ferida após sofrer grave acidente em São Paulo: 'Deus enviou o seu anjo'

Segundo a cantora, apenas o banco e a bíblia ficaram intactos

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 01/10/2021 às 16:20
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Na noite dessa quinta-feira (30), a cantora gospel Patricia Romania, de 32 anos, sobreviveu a um grave acidente de trânsito na Rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255), no trecho entre Américo Brasiliense e Araraquara, em São Paulo. A cantora ficou ferida após colidir o carro na traseira de um caminhão. Segundo a Polícia Rodoviária, Patrícia seguia com o veículo Honda HRV, pelo km 63 + 300 metros, no sentido Ribeirão Preto Américo Brasiliense, quando, por motivos ainda desconhecidos, colidiu na traseira do caminhão-baú sem carga. A evangélica teve ferimentos leves e foi levada para o Hospital Dr. José Nigro Neto, em Américo Brasiliense. O veículo ficou completamente destruído com a colisão. O local foi isolado pela polícia para a realização da perícia. A pista não precisou ser interditada.

Em seu perfil oficial no Instagram, a cantora gravou um vídeo e informou que iria cumprir agenda, mas infelizmente, houve o acidente. No vídeo, ela também aproveitou para agradecer o livramento. "Não existem palavras para agradecer o milagre e o livramento que Deus me concedeu! Quanto amor e paixão! Obrigada, meu Jesus! Obrigada aos policiais, socorristas, aos hospitais de Américo Brasiliense e Araraquara, médicos, enfermeiros, auxiliares, pelo tratamento tão maravilhoso! Deus esteja com vocês sempre! Obrigada amigos, irmãos, pastores, seguidores pelas orações! Isso fez toda a diferença no percurso para mim e para meus familiares. Obrigada amigos, irmãos, pastores, seguidores pelas orações! Isso fez toda a diferença no percurso para mim e para meus familiares. A DEUS TODA HONRA E TODA GLORIA! O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem dano", disse.

No vídeo, Patricia diz que 'as únicas coisas que ficaram intactas foram meu banco, minha Bíblia e a Cartas Para Deus, que estava em cima do meu banco'.

Nas redes sociais, o pai da cantora, Caetano Romania, postou a foto do acidente e agradeceu a Deus por ter salvo a vida da filha. "Obrigado meu Deus, por salvar a vida da minha filha, Patrícia Romania". Cantores gospel, fãs e amigos de Patrícia também prestaram solidariedade e agradeceram por Deus ter dado o livramento a cantora. "Obrigada Jesus! Que livramento lindo!! Estou transbordando de gratidão Pai. Senti de verdade a mão do Senhor te livrando enquanto te ouvia!?", disse Bianca Toledo. "Acordei com essa notícia!!!!! Senhor!!! Gratidão eterna a Deus por salvar você desse acidente! Maninha, Deus tem coisas maiores adiante!!!!!", escreveu Daniel Ludtke, cantor gospel.

Investigação

As causas do acidente serão investigadas.

Quem é Patrícia Romania?

A cantora de Américo Brasiliense é conhecida na região e já passou por vários ritmos musicais. Entre os sucessos estão as músicas 'Montanha', que tem quase 23 milhões de visualizações no YouTube, 'Nome Sobre Todo Nome' e 'Ei, Deus'. Ela tem mais de 180 mil seguidores no Facebook.