SELEÇÃO

Empetur abre inscrições para seleção simplificada; confira como se inscrever

Salários passam de R$ 2 mil

Felipe Ribeiro/JC Imagem
FOTO: Felipe Ribeiro/JC Imagem

A Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) abriu, nesta sexta-feira (1º), as inscrições para uma seleção simplificada. As inscrições seguem até 15 de outubro de 2021. De acordo com o edital, o processo seletivo é destinado à contratação temporária de atendentes bilíngues e conta com 21 vagas no total.

Os salários oferecidos podem chegar a até R$ 2.018,37. A seleção será realizada em etapa única, de caráter eliminatório, por meio de avaliação curricular e da documentação comprobatória anexada na formalização da inscrição. Das vagas ofertadas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência.

Como se inscrever?

As inscrições podem ser feitas presencialmente ou pelos Correios. O cadastramento é gratuito. O candidato deve entregar a ficha de inscrição preenchida (disponível abaixo), acompanhada do caderno de documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, na Empetur, localizada à Avenida Professor Andrade Bezerra, s/n- Salgadinho-Olinda/PE, CEP: 53.110-110, nos horários de 9h às 12h, e de 14h às 16h. Se a opção escolhida for os Correios, o candidato deverá enviar os mesmos documentos, via Sedex, com aviso de recebimento, para o mesmo endereço. As inscrições seguem até 15 de outubro de 2021.

As pessoas com deficiência deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

Resultado

A previsão é de que o resultado preliminar seja divulgado no dia 29 de outubro de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 16 de novembro. Todos os resultados serão divulgados no site da Empetur.

Formulário de inscrição