volta do público

Sport divulga esquema para retorno do público; saiba valores dos ingressos, onde comprar e quem pode entrar no estádio

O primeiro jogo do Sport com a volta da torcida é diante do Juventude, na próxima quarta-feira (06), na Arena de Pernambuco

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 03/10/2021 às 19:24 | Atualizado em 11/07/2022 às 12:39
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Desde o dia 27 de setembro, o governo estadual liberou a presença de torcedores nas partidas de futebol profissional. Como a retomada está sendo feita de forma gradativa, apenas 2,5 mil ingressos podem ser vendidos. O primeiro jogo com torcida foi a derrota do Náutico para o CRB, e agora chegou a vez do Sport abrir a Arena de Pernambuco para receber o público. O reencontro com os rubro-negros acontece no próximo dia 6 de outubro, às 19h, em partida contra o Juventude, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

> Thiago Neves critica dirigentes do Sport: ''Inventaram mentiras para os torcedores''

“Chegamos a conclusão de que a melhor opção possível era manter a gratuidade para as categorias de sócios que já possuíam e oferecer 50% de desconto em todas as outras. Uma escolha que preza, acima de tudo, para a presença do nosso torcedor ao lado do time”, comentou Eduardo Arruda, Vice-Presidente de Marketing do Sport.

Como comprar o ingresso?

Com o objetivo de evitar aglomerações, as vendas ocorrem apenas de forma online, através do site do Futebol Card, de acordo com as informações repassadas pelo Sport. Os torcedores que fazem parte da modalidade de sócios: Prata, Ouro e Vermelho pode obter os bilhetes de graça. Já as outras modalidades de sócios, terão o benefício e o desconto de 50% do valor do ingresso, que custará R$ 150,00 (inteira) e R$ 75,00 (meia-entrada). Confira abaixo como fica o funcionamento da bilheteria online do Sport:

03/10 – Exclusivo para check-in de gratuidade: Sócios Prata, Vermelho e Ouro – setor Oeste Inferior.

03/10 – Sócios de outras modalidades que não foram acima citadas, com desconto de 50% no valor gradual do ingresso.

04/10 – Sócios e proprietários no geral.

Obs: Os ingressos serão creditados da carteirinha de sócio, que deve estar atualizada. Caso o sócio ainda não possua, ou deseje emitir a segunda via, procurar a Secretaria Social na sede do Clube.

Obs²: Os sócios poderão comprar o ingresso para dependentes, caso eles também tenham tomado as duas doses ou dose única da vacina anti-covid.

Quem pode entrar no estádio?

Vale lembrar que, para entrar nos estádios de futebol profissional em Pernambuco, é necessário ter tomado as duas doses ou dose única da vacina contra a covid-19. Sem as validações informadas abaixo, não será permitida a entrada do torcedor, mesmo com a compra de ingresso realizada. O torcedor deve cadastrar o Cartão de Vacinação pelo aplicativo ConectSUS. As pessoas que tomaram apenas a primeira dose, precisam apresentar o teste negativo da covid-19 com validade de 48 para os tipos PCR e 24h para o antígeno.