Violência

Grávida é agredida por atual namorada de ex-marido e perde bebê

O caso foi registrado no Jardim Canguru, região sul de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 04/10/2021 às 18:40 | Atualizado em 11/07/2022 às 12:04
Imagens/ TV Brasil
FOTO: Imagens/ TV Brasil

Nesse domingo (3), uma grávida, de 26 anos, teve uma hemorragia vaginal e sofreu um aborto após ser agredida pela atual namorada do ex-marido, de acordo com o portal Metrópoles. Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada até a rua onde a gestante estava sendo socorrida por populares. O Corpo de Bombeiros também foi acionado. O caso foi registrado no Jardim Canguru, região sul de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Ao prestarem socorro, os militares ouviram a vítima dizendo que teria sido agredida pela namorada do seu ex-companheiro, a qual lhe desferiu vários tapas no rosto, derrubando a vítima no chão. Após isso, ela passou a ter sangramento na região genital e sentir dores. A mulher estava na 23ª semana de gestação. Ela foi encaminhada a Santa Casa de Campo Grande, dando entrada em estado abortivo, onde foi constatado o aborto, provavelmente em decorrência dos fatos. A Polícia já possui o nome do ex-namorado da vítima e da agressora.

>>Mulher é morta a facadas em apartamento no Distrito Federal; marido é principal suspeito

Medidas judiciais

Agora, os investigadores devem tomar medidas judiciais. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.