Futebol

Veja protocolo do Náutico para a volta da torcida aos Aflitos, nesta terça (5)


Depois de mais de um ano e meio, a torcida do Náutico retorna aos Aflitos, nesta terça-feira (5)

Com informações do Blog do Torcedor
Com informações do Blog do Torcedor
Publicado em 04/10/2021 às 9:49
divulgação/ Náutico
FOTO: divulgação/ Náutico
Leitura:

Depois de mais de um ano e meio, a torcida do Náutico retorna aos Aflitos. Nesta terça-feira (5), o Timbu recebe o Goiás, com torcida liberada para os alvirrubros. O jogo será o primeiro na casa, após a retomada do público no futebol. O último encontro no Eládio de Barros Carvalho havia sido ainda antes da pandemia, em março de 2020, na derrota contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste.

>> Ouça os gols da vitória do Náutico por 2x1 sobre o Operário pela Série B

Público

Limitada a 2.500 pessoas, segundo o protocolo do Governo do Estado, a partida contra os goianos tem ingressos disponíveis para sócios Nação Timbu. Aqueles que compraram, mas não conseguiram ir ao duelo contra o CRB, na semana passada, tiveram entrada garantida para este confronto, um total de 1.200 torcedores.

>> Veja a classificação atualizada da Série B e a posição do Náutico na tabela

O ingresso será liberado na secretaria virtual até esta terça. O acesso poderá ser feito pelo aplicativo Passe Verde, passaporte sanitário utilizado pelo Timbu para esse jogo. Não será necessário fazer cadastro e as contas já foram criadas e enviadas para o e-mail dos sorteados pela plataforma.

Quem pode ver o jogo?

Os alvirrubros que já tomaram as duas doses ou o imunizante de dose única (Jansen) poderão acessar o estádio apresentando o Connect SUS ou Conecta Recife. Já quem ainda não completou o esquema vacinal deverá apresentar na entrada do estádio um teste RT-PCR negativo feito com, no máximo, 48 horas antes do jogo. Ou um exame antígeno feito até 24 horas antes, além do cartão de vacinação comprovando a primeira dose.

Quem ainda vai adquirir o ingresso

Os demais sócios que comprarem o ingresso para Náutico x Goiás poderão apresentar o certificado de vacinação emitido pelo Conecta SUS ou Conecta Recife. Vendas em www.nacaotimbu.com.br.

Entre os restantes, existem ingressos apenas para quem já tomou as duas doses ou o imunizante de dose única da vacina contra a Covid-19. O preço segue R$ 150, mas com os descontos para sócios, chega a até R$ 75. Associados na categoria VIP ou VIP Família não pagam.

Mais Lidas