DISCUSSãO

Vídeo: Homem é espancado até a morte em açougue após reclamar do preço da carne

A vítima estava desempregada e trabalhava como ambulante. Ele teria discutido com funcionário sobre o preço da carne.

Vídeo: Homem é espancado até a morte em açougue após reclamar do preço da carne

A polícia investiga o caso - Foto: Reprodução/Vídeo

Um homem foi espancado até a morte em frente a um açougue em Alvorada, no Rio Grande do Sul. Segundo a polícia, a vítima e um funcionário do estabelecimento teriam começado a discutir, após o cliente reclamar do preço alto da carne, no último sábado (2). O funcionário seguia para o açougue para buscar uma chave, e estava acompanhado de um amigo.

Agressões

O funcionário e o amigo voltavam de um churrasco e estariam sob efeito de álcool. Depois do desentendimento, os dois homens começaram a agredir o freguês. A dupla foi presa em flagrante e confirmou as agressões à polícia. Os agentes vão analisar as câmeras de segurança para confirmar se um dos criminosos continuou com a violência, após o consumidor já estar desmaiado.

A vítima

A vítima, Wagner de Oliveira Lovato, tinha 40 anos e havia perdido o emprego, durante a pandemia. Para garantir o sustento, estava trabalhando como ambulante, vendendo pastéis, salgados e café na rua. O trabalhador informal era casado e deixou três filhos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Vídeo: Adolescente de 15 anos denuncia agressão e ameaça de morte durante abordagem policial no Recife

>> Mulher é assassinada com golpes de facão no rosto e no pescoço, no Cabo de Santo Agostinho

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.