Pará

Jovem grávida morre após ser violentada sexualmente e ter intestino perfurado; principal suspeito é o pai da criança

A vítima teve o intestino perfurado, foi espancada e violentada sexualmente. O caso aconteceu no Pará

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 06/10/2021 às 17:10 | Atualizado em 11/07/2022 às 10:38
Reprodução/TV Liberal
FOTO: Reprodução/TV Liberal

Uma jovem grávida de 20 anos morreu com sinais de de violência sexual. Segundo a polícia, a jovem estava no 6º mês da gestação e o pai da criança seria o principal suspeito do crime. O caso aconteceu no sudeste do Pará nessa terça-feira (5). De acordo com informações do G1, não foi detalhado se a vítima e o suspeito ainda tinham algum relacionamento.

Intestino perfurado

A vítima teve o intestino perfurado, foi espancada e violentada sexualmente em Itupiranga, a 50 KM de Marabá, para onde ela foi transferida ao Hospital Municipal. A equipe médica da unidade informou que ela deu entrada na manhã de segunda, com sinais de violência sexual, dor abdominal e sangramento. Chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.

Perícia

O corpo dela e do bebê, de 25 semanas, passaram por perícias da unidade de Marabá do Centro de Perícias Científicas Renato Chave. Liberados na manhã da terça (5), os corpos foram encaminhados para sepultamento. A jovem morava com os pais em Itupiranga.

Inquérito

A Polícia Civil informou que vai aguardar o sepultamento para começar a ouvir depoimentos de parentes e amigos. Um laudo detalhado do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves deve ajudar nas investigações. Além disso, a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso de violência e identificar os envolvidos. Ninguém ainda foi preso.