Violência

Vídeo: Com fuzis e explosivos, criminosos invadem e roubam supermercado em SP

Os suspeitos atiraram para o alto, assustando pedestres e entraram em confronto com seguranças do estabelecimento. Assalto aconteceu em São Paulo

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 06/10/2021 às 20:45 | Atualizado em 11/07/2022 às 10:47
Reprodução/SBT
FOTO: Reprodução/SBT

Na tarde dessa terça-feira (5), seis criminosos tentaram roubar o caixa eletrônico de um supermercado localizado na zona sul de São Paulo. Segundo informações do SBT, os suspeitos portavam fuzis e explosivos. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. De acordo a Polícia Militar, primeiro, os criminosos atacaram um carro forte que chegava no estabelecimento. Eles tinham a intenção de atacar cinco caixas eletrônicos do local, mas foram impedidos pelos seguranças. Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação.

No vídeo, é possível ver que o bando chega em um carro preto. Em seguida, eles descem, todos encapuzados e fortemente armados. Um deles está com um escudo de proteção. Os criminosos, então, começam a atirar para o alto, causando pânico nos pedestres. Mesmo reagindo, um segurança do estabelecimento não consegue impedir o crime. Eles invadem o mercado e conseguem estourar um dos caixas. (confira o vídeo abaixo)

O roubo só para quando um outro funcionário resolve reagir e dá início a uma troca de tiro. Os bandidos fogem. Um deles ferido. Ainda segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido, entretanto, os suspeitos abandonaram um explosivo no local e o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi acionado para desarmar o artefato.

Suspeitos

Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou localizado.