Acre

Homem é morto a pauladas e tem corpo incendiado; vítima estava com fio em volta do pescoço

A perícia foi acionada e constatou que foi homicídio porque havia lesões com marcas de espancamento no corpo da vítima

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 07/10/2021 às 17:00 | Atualizado em 11/07/2022 às 9:57
Reprodução/Ithamar Souza
FOTO: Reprodução/Ithamar Souza

Um homem, de 36 anos, foi morto a pauladas e depois teve o corpo incendiado. A vítima foi identificada como José Ribamar Gomes Ferreira. Segundo informações do G1, o crime aconteceu na tarde dessa quarta-feira (6), no bairro Jorge Lavocat, em Rio Branco, no Acre.

De acordo com a polícia, um vizinho viu a fumaça saindo de dentro da casa e foi até lá para ver o que tinha acontecido e era o corpo que estava pegando fogo.

Perícia

O vizinho apagou o fogo, mas a vítima já estava sem vida. A perícia foi acionada e constatou que foi homicídio porque havia lesões com marcas de espancamento no corpo da vítima e tinha um fio em volta do pescoço.

O Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) informou que o homem tinha passado dois dias fora de casa e retornou na manhã da quarta e estava com os nervos elevados e eufórico, provavelmente devido o uso de entorpecentes, segundo informações da esposa. Depois disso, a esposa saiu de casa e recebeu a informação de que tinham tentado matar Ferreira e, ao retornar, ele estava morto.

>>Jovem de 25 anos morta e concretada em parede tinha relação amorosa com pedreiro, diz polícia

Exames

O corpo de Ferreira foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer os exames cabíveis.