Mato Grosso do Sul

Jovem morre após ter suposta relação sexual com namorado no Mato Grosso do Sul

Sirleia Franco Barbosa, de 18 anos, foi encontrada morta dentro do quarto do hotel

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 08/10/2021 às 17:35 | Atualizado em 11/07/2022 às 9:28
Reprodução/Facebook
FOTO: Reprodução/Facebook

Uma jovem identificada por Sirleia Franco Barbosa, de 18 anos, morreu na tarde dessa quinta-feira (7) supostamente após ter relações sexuais com o seu namorado, Anderson Souza Andrade, de 23 anos, em um hotel na Avenida João Pedro Fernandes, na cidade de Maracaju, no Mato Grosso do Sul.

Segundo informações do portal Metrópoles, conforme detalhes do boletim de ocorrência, Anderson explicou que encontrou a sua namorada caída no chão do banheiro após ter retornado da rua para o quarto do hotel.

Ele afirmou para uma equipe policial que teve relação sexual com Sirleia, mas ela passou a ter sangramento vaginal em excesso e correu para banheiro. No entanto, acabou desmaiando.

O namorado também disse que tentou ajudar a namorada arrastando para o quarto, embora não tivesse sucesso.

>>Policial morto discutia com chefe de tráfico quando foi executado em São Paulo

A equipe da Polícia Militar colheu detalhes com o jovem enquanto ele foi para o Hospital Municipal, onde permaneceu bastante nervoso com a situação. O Corpo de Bombeiros foi até o local e encontrou a vítima morta.

No primeiro momento, os médicos apontaram que Sirleia estava com os cabelos e mãos molhadas, porém as roupas estavam secas e limpas.

Mãe lamenta morte da filha

Nas redes sociais, a mãe da jovem lamentou o ocorrido e usou o próprio perfil da filha para se despedir. "Gostaria que todos lembrassem da Sirleia com muito carinho, pois ela nos deixou".

Anderson foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Maracaju. O caso é tratado como morte a esclarecer.