Crime

Adolescente grávida de 16 anos é encontrada morta dentro de reservatório de água no Agreste de Pernambuco

Familiares da vítima foram ao local do crime e afirmaram que havia sinais de que a jovem tinha sido violentada antes de ser assassinada

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 10/10/2021 às 14:50 | Atualizado em 11/07/2022 às 0:15
Day Santos/TV Jornal
FOTO: Day Santos/TV Jornal

Uma adolescente, de 16 anos, foi encontrada morta dentro de um reservatório de água que fica a cerca de 2km da casa onde ela morava com o irmão no município de Passira, no Agreste de Pernambuco.

Familiares da vítima foram ao local do crime e afirmaram que havia sinais de que a jovem tinha sido violentada antes de ser assassinada.

O corpo da adolescente foi encontrado nesse sábado (9) por moradores da cidade de Passira e levado ao Instituto Médico Legal (IML), na Área Central do Recife.

>>Jovem morre após ter suposta relação sexual com namorado no Mato Grosso do Sul

A jovem, que já era mãe de uma criança de 3 anos, estava grávida de aproximadamente 6 meses. Em entrevista à reportagem da TV Jornal, uma parente da vítima que a adolescente costumava sair sem avisar e era usuária de drogas. Ela e os parentes ainda não fazem ideia da motivação e autoria do crime.

Sepultamento

O corpo da adolescente foi sepultado no Cemitério de Passira.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.