Dia das Crianças

'Primeiro Dia das Crianças sem meu filhinho': Pai do menino Henry homenageia filho

Nesse Dia das Crianças o pai do menino Henry fez uma homenagem nas redes sociais para o filho e alertou sobre a importância de proteger às crianças em outdoors no Rio de Janeiro

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 12/10/2021 às 17:40 | Atualizado em 26/06/2022 às 3:31
Reprodução/Arquivo pessoal
FOTO: Reprodução/Arquivo pessoal

O engenheiro Leniel Borel, pai do menino Henry Borel Medeiros, 4 anos, fez uma homenagem ao filho na internet nessa terça-feira (12), Dia das Crianças.

Hoje é o primeiro Dia das Crianças sem meu filhinho, e fico apenas com as lembranças da criança mais incrível que meu menininho é!”, escreveu em sua página no Instagram.

Homenagem do pai do menino Henry

Hoje é o Dia das Crianças, um dia em que eu estaria com o meu filho, dando presente. Ele estaria abrindo milhares de presentes, já que sempre ganhava milhares… Não tendo ele aqui do meu lado, é o que eu posso fazer. Uma homenagem. E um grande alerta para outros pais e familiares para proteger suas crianças”, disse Leniel ao Extra.

Veja a mensagem deixada por Leniel nas redes sociais

 

Além de homenagear o filho, Leniel faz um alerta nos dois outdoors instalados no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio: um na Avenida das Américas, próximo à Estação BRT Nova Barra, e o outro, na Avenida Guiomar Novaes.

Dia da Crianças: o melhor presente é a proteção”, diz a mensagem.

 

Relembre o caso do menino Henry

Henry foi morto quando estava na casa da mãe, a professora Monique Medeiros, e do padrasto, o ex-vereador e médico Dr. Jairinho.

Eles foram presos no dia 8 de abril, um mês após o crime, acusados de tortura e homicídio triplamente qualificado com emprego de tortura.