buscas

Policial militar de Pernambuco desaparece no mar em praia de Fernando de Noronha


O Corpo de Bombeiros foi acionado e realiza buscas pelo policial militar na praia do Cachorro

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 12/10/2021 às 12:10
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Um policial militar do Estado de Pernambuco desapareceu no mar da ilha de Fernando de Noronha. De acordo com a apuração da produção do Meio-Dia, ele estava de folga e na companhia de dois amigos também militares. Os três estavam em cima de uma pedra na praia do cachorro quando foram surpreendidos por uma onda. os dois amigos conseguiram voltar, mas o policial militar desapareceu no mar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas ao longo da tarde da segunda-feira (11). As embarcações de turismo e mergulhadores também ajudaram no começo da manhã desta terça-feira (12). A operação foi retomada, mas até agora ele não foi encontrado.

Nota da Polícia Militar

A Polícia Militar informa que seguem as buscas pelo PM desaparecido ontem (11), na praia do Cachorro, na Ilha de Fernando de Noronha. O policial, lotado no 1° BPTran, estava hipotecado, de 01 a 31 de outubro, ao grupamento de policiais militares para reforço de policiamento ostensivo na Ilha de Fernando de Noronha, sob coordenação da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (CIPOMA).

Ontem, durante sua folga, o PM estava na companhia de mais três policiais militares quando desapareceu no mar. Bombeiros, Marinha, CIPOMA e empresas privadas de mergulho seguem nas buscas, mas até o momento o policial não foi encontrado. A Polícia Militar de Pernambuco, através do Centro de Assistência Social da PMPE (CAS), está dando todo o apoio necessário aos familiares, inclusive com previsão de deslocamento da esposa e um irmão do PM para a Ilha de Fernando de Noronha, de onde acompanharão de perto as buscas pelo policial militar.

Mais Lidas