Gravidez

"Papai já te ama'': jogador de futebol Hulk compartilha foto da sobrinha da ex-mulher, sua atual esposa, grávida

O anúncio da gravidez foi feito pelo casal Hulk e Camila Ângelo em setembro de 2021

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 13/10/2021 às 21:20 | Atualizado em 31/05/2022 às 17:22
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A foto de Camila Ângelo, esposa do jogador de futebol Hulk, foi compartilhada no Instagram, nesta terça-feira (12), dia das crianças.

Na legenda da publicação o atleta do Atlético Mineiro se declarou para o bebê, que ainda não teve o sexo revelado. “Papai já te ama eternamente filho (a). Feliz Dia das Crianças”, ele diz.

Casados desde fevereiro de 2020, Hulk e Camila Ângelo revelaram a gravidez dela no dia 18 de setembro deste ano.

Vale lembrar que Hulk já é pai de Ian, de 13 anos, Tiago, de 11 anos , e Alice, de 6 anos. As crianças são do relacionamento com Iran Ângelo, de quem Hulk se separou em 2019.

Atual esposa de Hulk é sobrinha da ex-mulher?

Na época que assumiram o namoro, a situação causou grande polêmica e repercutiu por vários meses nas redes sociais. De fato, a curiosidade é que Camila Ângelo é sobrinha da ex-esposa do jogador.

Com a grande repercussão, Hulk até emitiu uma nota pública. Confira:

"Carinho, amor, respeito e gratidão. Isso que importa! Opiniões públicas? Eles não me conhecem. Ele falou a verdade e comunicou à família. Hulk e Camila iniciaram o namoro em outubro. Portanto, foi o próprio Hulk que tornou pública a informação, pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente para evitar mentiras e comentários maldosos", relata trecho da nota revelada pelo jogador em 2020.