HOMENAGEM

Marido de Amanda Wanessa celebra 10 anos do casamento e acredita na recuperação da cantora; veja

Saiba como está o estado de saúde de Amanda Wanessa após 9 meses do acidente de carro na Zona da Mata de Pernambuco

Marido de Amanda Wanessa celebra 10 anos do casamento e acredita na recuperação da cantora; veja

Amanda sofreu um grave acidente de carro na PE-60, Zona da Mata Sul de Pernambuco, no dia 4 de janeiro de 2021. - Foto: Reprodução: Instagram (@amandawanessa)

O marido de Amana Wanessa, que está internada desde o mês de janeiro, após ter sofrido um acidente de carro na Zona da Mata Sul de Pernambuco, fez uma declaração de amor para a esposa, através das redes sociais. Nesta sexta-feira (15), os dois estão completando 10 anos de casamento. A publicação, inclusive, foi comentada por outras cantoras do mundo gospel, como Cristina Mel, Mayra Carvalho e Elaine Martins. Veja a publicação abaixo:

> 'Ela fica o dia todo acordada': marido de Amanda Wanessa fala sobre o estado de saúde da cantora

''São 10 anos de amor, união, cumplicidade e muitas vitórias. Diante de Deus fizemos uma promessa de amor e fidelidade, assim unidos pela fé seguimos firmes. Esse processo vai passar. O Senhor está conduzindo tudo, Ele tem o controle. Te amo!'', escreveu Dobson Santos no Instagram. Na declaração de amor, ele mostra que acredita na recuperação de Amanda Wanessa.

Estado de saúde de Amanda Wanessa

A cantora gospel, Amanda Wanessa, segue internada no Hospital Português, na área central do Recife, onde se recupera do acidente. De acordo com Dobson Santos, a artista tem respondido ao tratamento e, aos poucos, tem se recuperado. Em entrevista ao site da TV Jornal, ele revelou que nos primeiros meses do acidente a filha do casal sentiu a ausência da mãe e, por isso, passaram por muitas dificuldades.

> Juciara Pimentel, amiga de Amanda Wanessa, detalha processo de recuperação após acidente de carro

"Logo nos primeiros meses, ela sentia muitas saudades de Amanda, mas com as visitas (ao hospital) amenizou", disse. Ainda de acordo com o marido de Amanda Wanessa, a menina visita a mãe todos os sábados e domingos. Vale lembrar que a criança também foi vítima do acidente, passou por um procedimento cirúrgico no ombro no começo do ano, recebeu alta e segue saudável enquanto a aguarda pela volta da mãe. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.