AMANDA WANESSA

No Instagram, Amanda Wanessa celebra 10 anos de casamento com marido

"São dez anos de amor, união, cumplicidade e muitas vitórias", diz a legenda. Confira a postagem completa.

No Instagram, Amanda Wanessa celebra 10 anos de casamento com marido

A artista sofreu um grave acidente de carro na PE-60, Zona da Mata Sul de Pernambuco, no dia 4 de janeiro de 2021. - Foto: Reprodução: Instagram (@amandawanessa)

Através da conta oficial do Instagram da cantora gospel Amanda Wanessa, a assessoria da artista celebrou a data de casamento dela com o marido, Dobson Santos. Nesta sexta-feira (15), o casal completa 10 anos de casamento. "E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne." (Marcos 10:8) Bodas de estanho! Meu amor...hoje celebramos 10 anos de casamento, são 10 anos de amor, união, cumplicidade e muitas vitórias. Diante de Deus fizemos uma promessa de amor e fidelidade, assim unidos pela fé seguimos firmes. Esse processo vai passar...o Senhor está conduzindo tudo, Ele tem o controle. Te amo! Fé mais Fé é igual a milagre.", diz a legenda.

>>>Saiba como está o estado de saúde de Amanda Wanessa após 9 meses do acidente

Veja no post

No dia 4 de outubro, foram completados nove meses do grave acidente envolvendo a cantora gospel Amanda Wanessa, que teve o seu carro completamente destruído após ser atingido por um caminhão na PE-60, em Rio Formoso, Zona da Mata Sul de Pernambuco. A colisão aconteceu no dia 4 de janeiro de 2021. Amanda Wanessa segue internada no Hospital Português, Área Central do Recife, onde se recupera do acidente. De acordo com o seu esposo, o produtor musical Dobson Santos, a artista tem respondido ao tratamento e, aos poucos, tem se recuperado.

>>>>>'Ela fica o dia todo acordada': marido de Amanda Wanessa fala sobre o estado de saúde da cantora e revela dificuldades que a filha do casal passou ao sentir saudades da mãe

>>>Exclusivo: Juciara Pimentel, amiga de Amanda Wanessa, detalha processo de recuperação após acidente de carro

Dificuldades com Mel, filha do casal

Durante entrevista ao site da TV Jornal, Dobson revelou que nos primeiros meses do acidente e, consequentemente, da internação de Amanda, a pequena Mel, filha do casal, sentiu muito a ausência da mãe e, por isso, passaram por muitas dificuldades. "Logo nos primeiros meses, ela sentia muitas saudades de Amanda, mas com as visitas (ao hospital) amenizou", disse. Segundo Dobson, Mel visita a mãe todos os sábados e domingos. A criança, que também foi vítima do acidente, passou por um procedimento cirúrgico no ombro, mas recebeu alta e segue saudável. O produtor musical também comentou que ocupa Mel com atividades diárias, além dos compromissos com os estudos. Em uma foto recente publicada no Instagram do cantora, é possível ver Mel ao lado do pai no hospital visitando a sua mãe. Na imagem, Mel se emociona.

'Amandinha vai voltar'

Esperançoso com a recuperação total da esposa, Dobson afirmou que, no tempo de Deus, Amanda irá voltar a viver uma vida normalmente e, em breve, irá testemunhar (junto com a esposa) a grande recuperação. "Amandinha vai voltar, Deus está no controle e no tempo determinado por Ele vamos juntos testemunhar essa grande vitória! Estamos passando por esse processo, mas a promessa é muito maior do que essa tempestade", expressou. Há alguns meses, Amanda já respira sem o auxílio de aparelhos. De acordo com informações divulgadas anteriormente por Dobson e pelo cunhado e produtor da artista, Denilson Santos, a cantora estaria mostrando sinais de recuperação da consciência, como buscar com os olhos o interlocutor que chama seu nome e sorrir. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.