colisão

Vídeo mostra criança sendo arremessada durante acidente envolvendo ônibus e carro

A polícia informou que o pai da criança de cinco anos havia ingerido bebida alcoólica

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 15/10/2021 às 20:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Uma criança é arremessada para fora do veículo durante um acidente envolvendo um ônibus e o carro em que ela estava. De acordo com a polícia, o pai do menino de cinco anos havia ingerido bebida alcoólica. As imagens mostram o momento em que a mãe do garoto vai desesperada ao encontro do filho após o acidente. Ainda segundo as investigações, noticiadas no Primeiro Impacto PE, dentro do veículo também havia outras duas crianças que estavam sem o cinto de segurança. Apesar do susto, todos passam bem. O caso aconteceu na cidade de Itatiba, em São Paulo.

Criança cai de van escolar

Uma criança, de 5 anos, ficou gravemente ferida após cair de uma van escolar em movimento, na QN 5 do Riacho Fundo, no Distrito Federal. Câmeras de segurança da rua registraram o momento em que a porta da van se abriu e o pequeno caiu, na última quarta-feira (6). (Confira o vídeo abaixo). Nas redes sociais, a mãe do menino, Phyama Ohanna, disse que ele está internado na UTI do Hospital de Base do DF, com lesões na bacia e na bexiga.

> Pai de bebê que sofreu acidente em viatura no Janga pensa em incluir 'Vitória' no nome da criança

"Rompeu a bacia e estava com estômago com sangue. Devido a essas fraturas, ele passou por uma cirurgia delicada, [com] um corte do peito até a bexiga. Ele está se recuperando bem, mas continua em observação", diz a mãe no texto. Segundo a mãe, o motorista fazia uma curva quando ocorreu o acidente. "Como meu filho senta de frente à porta, essa porta se abriu. No momento, ainda não sei se foi meu filho que abriu a porta ou se a porta abriu sozinha. Quando fez a curva, ele caiu e, na queda, a van passou por cima dele", contou.

Mais Lidas