Surpresa

Após 20 corridas canceladas por aplicativo de transporte, noiva pernambucana dirige até o casamento

Por causa dos cancelamentos, o noivo Felipe Barbosa chegou a pensar que a advogada Nathália Andrade tinha desistido da ideia do casamento

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 18/10/2021 às 19:07 | Atualizado em 29/04/2022 às 10:56
Reprodução
FOTO: Reprodução

Uma noiva pernambucana teve que dirigir até o próprio casamento após cerca de 20 viagens canceladas em um aplicativo de transporte. A história da advogada, de 34 anos, aconteceu no sábado (16), no Distrito Federal.

Preste de realizar um grande sonho, Nathália Andrade estava acompanhada de duas madrinhas, e teve que percorrer 25 quilômetros para chegar ao local da cerimônia, que acabou começando com uma hora e vinte minutos de atraso.

"O tempo foi passando, e estava com previsão de chuva. Pedimos os carros, e os motoristas foram cancelando. Tanto no meu celular, como no (celular) das madrinhas e no da cerimonialista. Ninguém conseguia carro", contou ao G1.

Noivo quase perdeu as esperanças

A pernambucana saiu da região do Jardim Botânico até chegar ao local da cerimônia. Como as madrinhas vieram de Pernambuco, elas não conheciam a cidade, e a própria noiva decidiu dirigir.

A cerimônia havia sido adiada três vezes devido à pandemia de covid-19. O noivo Felipe Barbosa até pensou que Nathália tinha desistido do casamento.

Nathália Andrade e o esposo, Felipe Barbosa, no casamento
Nathália Andrade e o esposo, Felipe Barbosa, no casamento
Reprodução/Rafael Zart