Assassinato

Estudante de 24 anos é encontrada morta dentro de casa após festa com amigos

Após realizar uma festa com amigos, a polícia foi acionada para ir à casa da estudante por um dos convidados, que acabou sendo preso por homicídio culposo

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 18/10/2021 às 17:05 | Atualizado em 29/04/2022 às 9:44
Reprodução / SBT
FOTO: Reprodução / SBT

* Com informações do SBT

A Polícia Civil de Brasília investiga a morte de uma estudante universitária de 24 anos. A jovem foi encontrada morta dentro de casa, no dia seguinte a uma festa que ela havia dado para amigos.

Segundo testemunhas, Milena Cristina Gonçalves chamou três amigos para beber no apartamento em que morava em um condomínio no Riacho Fundo 2. O homem que encontrou o corpo e acionou a polícia foi preso por homicídio culposo.

Veja na reportagem

Depois da festa, um deles teria voltado para dormir no local com ela. O rapaz contou à polícia que os dois teriam tido relação sexual, consumido drogas e álcool e que ele não se lembrava do que aconteceu depois, mas, quando acordou no dia seguinte, Milena já estava morta.

Foi ele quem acionou a polícia. O homem de 28 anos foi encaminhado à delegacia e preso por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Segundo a polícia, a vítima não apresentava sinais de ferimentos ou violência aparente.