Esclarecimentos

Caso MC Kevin: depoimento de Bianca Dominguez pode trazer novos desdobramentos sobre a morte do funkeiro

A acompanhante de luxo Bianca Dominguez estava com MC Kevin no dia 16 de maio de 2021, data da morte do cantor.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 19/10/2021 às 14:20 | Atualizado em 11/04/2022 às 21:28
Reprodução/Redes sociais
FOTO: Reprodução/Redes sociais

Desde o dia 16 de maio, data da morte de MC Kevin, o inquérito policial não foi encerrado. Ainda não se sabe o porquê dos celulares dos envolvidos no caso ainda se manterem com a polícia do Rio de Janeiro, algo que muitos questionam até hoje. O que realmente teria acontecido no dia?

A nova atualização do caso é que Bianca Domingues, a modelo que esteve com MC Kevin e MC VK, no quarto do hotel no dia da tragédia, terá que depor novamente. Bia deu um depoimento em Maio e, em Agosto, deu uma versão diferente dos fatos e o Ministério Público quer saber o motivo.

Além disso, o cantor português Jimmy Junior, que disse ter estado num quarto de frente com a varanda do quarto 502, onde estava Kevin, só que em outro hotel, nem sequer esteve no Brasil no dia do ocorrido. Essa informação foi repassada pela Polícia Federal ao delegado responsável pelo caso.

Vale lembrar que o cantor português foi indicado a depor pela própria Bianca Dominguez e seu advogado, colocado como uma forte testemunha que poderia mudar totalmente o rumo das investigações.

Deu a entender que o MC VK estava incentivando o Kevin a se pendurar naquele local e que o Kevin largou a mão direita e ficou somente apoiado com a esquerda. E ali deu claramente para ouvir o que ele estava a dizer. Ele estava a pedir que o VK ajudasse ele. Ele gritou mesmo que deu para ouvir de onde eu estava”, relatou Jimmy Junior ao Domingo Espetacular, da TV Record, em Agosto.

Morte do MC Kevin

O funkeiro MC Kevin, de 23 anos, teve a morte confirmada na noite do domingo (16/05), pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS-RJ). O artista caiu, no início da tarde, da sacada de um hotel, localizado na Barra da Tijuca.

A morte repentina do cantor Kevin Nascimento Bueno surpreendeu a todos. O jovem, que havia completado 23 anos no fim do mês passado, vivia o auge na carreira musical. Segundo a polícia, o MC Kevin teria caído do 11º andar do edifício.

Uma ambulância foi até o local para socorrer o MC, que foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, mas não resistiu aos ferimentos.