Prisão

MC Kevin do Recife é preso por suspeita de homicídio; saiba mais sobre o caso

MC Kevin do recife é acusado de cometer um homicídio que ocorreu em 2018.

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 20/10/2021 às 7:17 | Atualizado em 30/03/2022 às 12:57
Reprodução
FOTO: Reprodução

*Com informações do repórter Waldson Balbino

O cantor MC Kevin do Recife é preso pela segunda vez em menos de 10 dias. Desta vez, o MC é acusado de ter envolvimento em um homicídio que aconteceu em 2018.

No último dia 11, o cantor foi detido após furar uma blitz. Kevin do Recife esteva sem habilitação e foi autuado por direção perigosa e desobediência.

Prisão do MC Kevin do Recife por homicídio

De acordo com a Justiça, Rivaldo Ferreira de Oliveira Júnior, o MC Kevin do Recife é suspeito do homicídio que vitimou um homem chamado Edvanderson Melo da Silva. Para o advogado do cantor, Mizael Dionisio, a expedição do mandado é ilegal e Kevin não tinha conhecimento do processo.

Segundo informações dos os polícias militares que realizaram a operação, MC Kevin do Recife estava em um supermercado com a companheira no bairro de Jardim Paulista Alto, na cidade do Paulista, quando foi detido. Ele era procurado pela polícia há cinco dias.

MC Kevin do Recife foi conduzido ao complexo policial de Paulista após ser preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva por homicídio expedido pela comarca do Cabo de Santo Agostinho. A companheira de Kevin esteve na delegacia, mas não concedeu entrevista a pedido do seu empresário e do advogado.

Shows do MC Kevin do Recife

Até o momento da prisão, MC Kevin do Recife estava com a agenda lotada. O MC tinha dois shows marcados para o próximo fim de semana, na Paraíba e no Rio Grande do Norte.