polêmica

Copa do Nordeste 2022: Após eliminação do Santa Cruz, zagueiro se revolta com suposta indireta de página de torcedores no Instagram

O Santa Cruz foi eliminado da Copa do Nordeste 2022 em um jogo contra o Floresta na terça-feira(19). A repercussão da atuação de Calixto foi negativa nas redes sociais. Confira os comentários do zagueiro sobre o post

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 21/10/2021 às 16:44 | Atualizado em 23/03/2022 às 10:59
Rafael Melo/Santa Cruz
FOTO: Rafael Melo/Santa Cruz

Na última terça-feira (19). depois da eliminação do Santa Cruz no jogo contra o Floresta, pelas Eliminatórias da Copa do Nordeste 2022, a torcida criticou a atuação do zagueiro Breno Calixto pela jogada que levou ao terceiro gol do time cearense.

Calixto é bastante ativo nas redes sociais e se revoltou quando viu uma publicação no Instagram, feita por uma página de torcedores do Santa Cruz, que ironizava seu desempenho na partida. Na imagem aparece um pitbull adulto e um filhote, e foi considerada como uma indireta para a atuação de Calixto em campo.

Comentário de Breno Calixto sobre o meme da partida

''Vão tudo se f*, seus corneteiros do c*. Para vocês, só está bom quando está jogando bem e ganhando. Quando faz gol, é o rei e quando perde vocês pega um para Cristo (crucificar). "Vão todos se f*, principalmente você adm (administrador) dessa página lixo, que só sabe manchar a imagem dos outros", comentou.

Breno Calixto também disse que essas mensagens só o fortalecem e que vê tudo de cabeça erguida.

Além disso, o jogador comentou que as críticas não o afetam e que sempre faz o possível pela Cobra Coral, mas seguiu com fortes argumentos. ''Seus 'ratos' de internet, que não tem coragem de falar na cara. Quando eu passo na rua, baixam a cabeça e não falam nada. As palavras de vocês, para mim, é a mesma coisa que nada", continuou.

"Sempre honrei essa camisa (do Santa Cruz). Todos os jogos me doei o máximo e, mesmo com toda dificuldade do clube, um erro não vai me abalar nunca. Pode postar mil vezes minha foto'', concluiu o zagueiro do Santa Cruz.

Comentário de Calixto foi apagado

Breno Calixto acabou apagando o comentário pouco tempo depois que tinha feito e os torcedores perceberam. A equipe de reportagem do site da Rádio Jornal entrou em contato com o zagueiro do Santa Cruz para ter um posicionamento dele sobre o caso, mas ele optou por não falar sobre o assunto.

Confira a imagem: